20.8.10

Relatório

Sobre o exame que fiz em Curitiba: Nada de muito animador, mas também nada que me faça entregar a rapadura, nada de "já era, um abraço".
Vou tentar resumir para vocês o que resultou do exame. A conversa com a médica não foi muito esclarecedora- pelo menos pra mim. Eu não esperava que o mal tivesse sido extirpado totalmente. E não foi mesmo.
Ainda tem alguma coisa ali, no canto, que se recusou a deixar esse corpinho cansado em paz. Ficou lá, o usurpador filho da puta.

De acordo com a drª Adriana, o tumor não se rendeu. Apesar de ter diminuido de forma significativa, ainda ficaram resquícios- não entendi bem a intensidade. Uma alternativa, segundo ela, seria mais sessões de químios, mas sugeriu que antes eu consulte o médico do pescoço. Na segunda-feira vou ao dr. Joaquim, que irá analisar o exame e dar seu parecer.

Dependendo, segundo a médica, pode-se fazer uma cirurgia na lateral da faringe sem que se cometa uma invasão em outros pontos delicados, tais como cordas vocais e laringe. De acordo com ela, existem métodos novos para tais operações. Mas não é a praia dela.
Devo ter um diagnóstico conclusivo na segunda-feira. Eu vou manter vocês informados.
Até lá, curtamos o final de semana.
Paz a todos.

10 comentários:

ALMA PRECIOSA disse...

MEU CARO SENHOR, NÃO ACEITE ISSO COMO SE FOSSE UMA COISA NORMAL PORQUE NÃO É.USE A FÉ, EXPERIMENTE DOBRAR OS JOELHOS E FALAR COM DEUS INVOCANDO O NOME DE JESUS.CONVERSE COM ELE COMO SE FALASSE COM UM AMIGO - ELE É O MÉDICO DOS MÉDICOS.SE O SENHOR AINDA QUER VIER, BUSQUE ELE E CREIA,TENHO VISTO MUITOS MILAGRES DE CURAS DE CÂNCERES COMPROVADAS.NÃO ACEITE, LUTE CONTRA ESSE MAL.JESUS TE AMA, BASTA USAR DE HUMILDADE E CRER, TÃO SOMENTE CREIA ! DEUS O ABENÇOE.

Anônimo disse...

Tome chá de folha de graviola, segundo um e-mail que recebi esse chá cura qualquer tipo de cancer, tome bastante, várias vezes ao dia, creio que irá ser curado, não custa tentar.

Joel disse...

Força camarada,que você vencerá isso..

Anônimo disse...

Lukas, você é um exemplo de ser humano que nunca desiste...
Torço por você, e acredito, e tenho certeza que tudo isso que você está passando, é só mero acontecimento da vida...
Você vai tirar isso de letra!!!
Com SEU bom humor é claro...
Mande esse can???????
A PQP...
Abraços
Dr.Japa

Anônimo disse...

Bom dia, Lukas.

Hoje madruguei e vim ver as suas notícias. É isso aí, nada de "entregar a rapadura", curta bem o seu final de semana e segunda é um outro dia.
Muita paz prá você.
Grande abraço
Helena

Wilsoleaks Alves disse...

Na verdade, Lukinha, desde o começo sabíamos que não seria fácil.
Algumas etapas já foram vencidas, outras também serão, há seu tempo. Tenhamos, portanto, paciência.

Anônimo disse...

os anônimos agradecem as noticias e continuam velando sua saúde...

vc é herói maringaense... herói do humor e da arte...

abraços e fé pra ti

jpc

Carlos AF De Giovanni disse...

Dentro de todo o quadro, da realidade,
achei que "estamos bem!!
Acho até que nossa cervejinha acontecerá logo!!
Força aí, meu amigo!
Vai superar mais essa!
Grande abraço!
Carlos

+Brasil disse...

Vou me lembrar de voce nas minhas orações. Mas se o tumor regrediu é uma boa noticia, conheço pessoas que apos muitas quimio, o tumor tinha diminuido muito pouco, o que desenimou-o mas um ano depois de um bom tratamento ele pode-se dizer curado. E certamente esse será seu caso muito antes do que voce espera.
Abraços e Fé

Lidineide A. Silva disse...

A batalha é árdua, não desista.
Continuo rezando por você.
A vitória se aproxima.
Que Deus te abençoe.