2.8.10

Preferência do eleitor

Partido mais popular do país desde o ano 2000, o PT reconquistou o apoio que havia perdido durante a crise do mensalão e hoje é apontado como a legenda preferida por 25% dos eleitores, patamar mais alto de sua história.
Segundo as tendências, o PT poderá eleger mais de cem deputados federais este ano. O PMDB aparece em segundo lugar na preferência dos eleitores com 7%. O PSDB alcançou 5%.

12 comentários:

Anônimo disse...

Post de Paulo Henrique Amorim:
FHC odeia Lula e se pendura no pescoço de Serra

Comentário de Sergio Silva disse:
1 de agosto de 2010 às 16:38

Campanha: Não Tenha Vergonha de Serra 45
Na foto, aparecem Serra, Rosalba e Agripino com o inteligentíssimo e criativo apelo: Não Tenham Vergonha de Serra 45.
Os "inteliquituais" tucanos se superam dia a dia.

ze telles disse...

Isso, sim, é "ter vergonha".


http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/ser-candidato-e-nao-ter-vergonha

Anônimo disse...

É mas, nessas eleições a preocupação do PT é com os votos na legenda...
O PT sempre teve muitos votos na legenda, só que estas eleições o voto na legenda pode atrapalhar, pois voto na legenda se dilui na frente de partidos.
Por isso voto para o PT, tem que ser no candidato do PT.

Wilsoleaks Alves disse...

Segundo o Eduardo Guimarães do Cidadania as eleições majoritárias, em nosso país, seguem com poucas variações a seguinte performance:
Um terço vota sempre a FAVOR do Partido dos Trabalhadores.
Um terço vota sempre CONTRA o Partido dos Trabalhadores.
Um terço vota MAIS em que convence MELHOR.
Baseado nisto, já mandei fazer meu terno para no dia Primeiro de Janeiro homenagear a posse da primeira mulher Presidente no Brasil.

Wilson Chavez disse...

Sinal que o povo tem memória fraca mesmo. Quem se lembra do escândalo da ferrovia norte-sul do Sarney, hoje parceiro do Lula? E impeachment do caçador de maracujas, Collor de Mello, hoje amigo do Lula e seus petistas mensalônicos? E o assessor petista flagrado no aeroporto com dólares na cueca? E o Maluf com seus milhares de escândalos?
Na época do mensalão, Lula não conseguia encarar as câmeras. As bandeiras vermelhas com a estrelona foram enfiadas (escondidas) nos cofres e hoje elas voltam a ser agitadas aos poucos, timidamente, apostando na amnésia do povo brasileiro. Afinal, corruptos sempre existiram e sempre vão existir... E os corruptos do PT são bem melhores que os corruptos dos outros.

Wilsoleaks Alves disse...

Se todos os crimes fossem passiveis da mesma pena não haveria necessidade do judiciário.
Claro está, portanto, que existem corruptos e corruptos.
O povo brasileiro, senhor Wilson Chaves, tem excelente memória, motivo pelo qual FHC é “persona non grata” em palanques e eventos do PSDB ao passo que o Presidente Lula é sempre requisitado por progressistas e aliados.
Colar Maluf e Collor em Lula não lhes rende um só voto, porém, como vocês insistem tanto nessa bobagem pode até ser que facilitem o intento dessas figuras sinistras ao lhes emprestar a simpatia do Presidente metalúrgico.

Wilson disse...

Concordo com o xará Wilson Alves quando ele diz que existem corruptos e corruptos. O Maluf é corrupto, já os mensaleiros são corruptos. Sem corruptos não há governo e sem governo não existem corruptos. É uma grande bobagem ficar falando em corrupção, já que ela faz parte do nosso dia-a-dia e todos ganhamos com ela. Uns se beneficiam superfaturando obras públicas, outros pegam uma boquinha em cargos públicos e outros em sobra de campanha (que é uma coisa muito natural e salutar). Apesar que essas coisas não tem muito a ver com corrupção.

Esse Wilson Chaves deve ser um cara frustrado que não conseguiu corromper ou ser corrompido por algum político e fica aí falando besteira.

Wilson Alves, cada dia fico mais seu fã. Ainda bem que você não abandonou o blog.

Abraços

Wilsoleaks Alves disse...

CINCO ITENS BÁSICOS PARA SE FAZER DENÚNCIAS

O Primeiro passo a ser dado por alguém que se predispõe a falar sobre corrupção é identificar-se.

O segundo passo deve ser o de pautar-se sempre pela realidade dos fatos, sem subterfúgios.

O terceiro é ter provas irrefutáveis do objeto da denúncia, ao menos indícios relevantes.

O quarto é ser conciso.

O quinto é respeitar sempre seu interlocutor.

NOTA: Ficam dispensados da estrita observância destes cinco tópicos os assassinos da moral e os assaltantes da honra alheia.

Henry disse...

Kkakakaakkakaaka!
Wilson Alves sou seu fã!!!
Arrebenta na retórica e no debate!!!

As viuvinhas de fhc não tem discurso, é sempre a repetição da mesma cantilena!

Wilsoleaks Alves disse...

Henry...
Queria poder dizer o mesmo de você, não o faço porque você não merece.
Se eu falar que você é um cara muuuuito legal possivelmente irão dizer que sua música preferida é "I will survive", que você corre todos os dias no calçadão, de sunga e tênis ou coisas do gênero.
Por outro lado, também não é difícil que se eu falar do seu real valor, alguns o confundam com um canalha, posto que, canalhas tendem a ser corporativistas.
Então, não direi nada, afinal, Henry não é osso...

Will Junior disse...

"Se eu falar que você é um cara muuuuito legal possivelmente irão dizer que sua música preferida é "I will survive", que você corre todos os dias no calçadão, de sunga e tênis ou coisas do gênero."

Uauuuuu Wilsinhoooo!!
Agora você foi fundo meu fofo!
Você imaginou o Ivan do jeitinho que eu imagino... Tens o mesmo gosto musical que eu. Preciso te conhecer logo, se o Ivan não ficar com ciúmes, claro... Não ligue para esses bofes que criticam o nosso governo e nossos gostos tá!

Abracinhos

Wilson disse...

Will Junior, o galanteio não foi pro Ivan, foi pro Henry
(Kkakakaakkakaaka!)