12.8.10

Perseguição?

O funcionário público maringaense Paulo Vidigal teve seu blog excluído à sua revelia. Segundo ele, não é a primeira que isso ocorre. Ele acredita que a extinção do espaço tem o dedo de algum "poderoso" da Prefeitura.
"Me pergunto: quem teria praticado esse ato criminoso? Posso até imaginar, mas como no momento não posso provar, não posso dar nomes. Meu sentimento é de tristeza porque não disse nada que não fosse verdade", escreve o blogueiro.
Vidigal tem denunciado em seu blog possíveis irregularidades na administração municipal. Sua última postagem foi sobre a falta de ambulâncias no Samu.
Ele garante que volta em breve, com novo endereço.


9 comentários:

Sergio disse...

Paulo Vidigal é um critico feroz do governo Lula,por isto é perseguido, esta é mais uma demonstração de que não temos democracia no país.

Anônimo disse...

Vidigal só sabe meter o pal no PT tem que se xxxxx mesmo, bem feito.

Professor Averaldo(Colégio T. Neves) disse...

Tinha um blog e fui muito perseguido pela elite governista atual do Brasil ou seja caro Lukas os petistas/sindicalistas/ruralistas etc sei o drama do Paulo Vidigal, depois de "sumirem" 3 vezes com o meu blog parei.

Patricia disse...

A ditadura petista ataca blog que critica o PT.....uma vergonha......

Wilosn Vesal disse...

Peraí, se o Paulo Vidigal é crítico feroz do governo Lula e "só sabe meter o pal no PT", tem que devolver o blog pra ele o mais rápido possível. Vocês já tem muitos (praticamente todos) jornais e revistas pra odiar... Deixem o Paulo em paz!

Anônimo disse...

Peraí... deixa ver se tô entendendo: O blogueiro é conhecido por suas críticas à administração municipal, pois volta e meia recebo seus e-mails com denúncias, críticas e até mesmo textos em que se diz "perseguido" por setores da Prefeitura.
Agora o pessoal usa o mote para criticar o governo federal? Me expliquem aí: onde entra a "elite governista atual" nesse rolo todo?
Acho que Vidigal não está com essa bola toda para incomodar as altas esferas do governo. Acho que, caso exista mesmo perseguição, ela dá-se a nivel local.
Achava até bom o blogueiro explicar isso a fim de não dar munição para os trolls de plantão, que não pode ver algo fora do esquadro que já colocam a culpa no PT e no Lula.
O PT nem sabe que ele existe. Esse professor Averaldo é quem para achar que está incomodando? Façam o favor. Sejam mais realistas e parem de escrever bobagens.

Professor Averaldo disse...

O fato é que o PT esta totalmente ligado ao PP ou seja Osmar/Gianoto/Ricardo/Enio/SISMMAR/Requião/Cida e Vidigal incomoda estes trastes.

Anônimo disse...

Quem é esse Paulo Vidigal??? Se a prefeitura fosse tirar blog do ar o dele não seria o primeiro, aliás acho que tiraram porque ninguém acesava.

especialista disse...

conversa fiada, ele mesmo deletou o blog. A conta do google que ele enviou o email para um monte de gente, foi a conta usada para criar o blog, no blogger, teriam que ter rackeado esta conta para excluir o blog. Este cidadão já fez isto várias vezes, e o fará novamente para chamar atenção, futuramente. Patético.