3.8.10

Os donos do mundo

O governo de Israel acusou o Líbano pelo confronto na fronteira entre os dois países que deixou ao menos três soldados libaneses e um jornalista mortos nesta terça-feira. E Israel ainda vai se queixar à ONU contra o governo libanês.
Agora vejam o motivo: Tudo começou quando os israelenses quiseram cortar uma árvore dentro do Líbano. O Exército libanês fez disparos de alerta e os israelenses responderam com os projéteis.

Alguém entra no seu quintal e tenta cortar, por exemplo, o pé de limão rosa que seu saudoso pai plantou nos anos 80. Você passa um sermão no invasor, leva uns tiros na cara e depois o matador ainda quer se tornar o acusador.
E ninguém levanta um dedo contra esses assassinos.

8 comentários:

Anônimo disse...

Por que será que não há protestos contra os maiores terroristas em operação hoje no mundo? Sabe de quem a vênus platinada, matriz do PIG, está com medo? Do Irã. E da Venezuela. Uma vez lacaio, lacaio até morrer.
Lukas, lembrei do tempo em que o Brizola denunciava uma tal de trilateral. E que eu pensava ser um zagueiro que valia por três.
Leia sobre esse super zagueiro. Mas só a semana que vem pois para esta os bild já extrapolaram a agenda.
Ivan

Wilson Alves disse...

"Nós estamos prontos para sentar com o senhor Obama cara a cara e colocar as questões mundiais à mesa, com liberdade, em frente à imprensa e ver quais soluções são melhores para o mundo." (Mahmud Ahmadinejad – Presidente do Irã – “PAÍS TERRORISTA”)

“... Porque não estão em conformidade com o tratado de não proliferação nuclear. Então, para eles, todas as apostas estão fora. Todas as opções estão sobre a mesa. Não se pode descartar o uso de armas nucleares.” (Hilary Clinton – Secretária de Estado – EUA – “PAÍS DO BEM”)

Wilson Alves disse...

Talvez ao ler estas declarações possamos compreender porque “alguns” dizem que Dilma Rousseff é A TERRORISTA e José Serra é O MEIGO...

JOSÉ ROBERTO BALESTRA disse...

...falta pouquinho pra se começar os loteamentos de cavernas... De trogloditas, pelo jeito o mundo já está cheio de novo.

Anônimo disse...

Cada dia q passa, seu cyber boteco vai me surpreendendo, no melhor sentido possível.
Seus "cartunzinhos", sao diferentes e divertidos.
Seus posts sao ligados no q de melhor se pode extraris, dessa podre e corrupta mídia tupiniqim - qdo há e se há o q se extrair.
Suas tendencias políticas sao claras e necessárias - sempre bem vindas.


E, prá melhorar o astral, sempre democrático, mesmo q certos comentários venham recheados de clichês do PIG, psudo criticas anti petistas, abobrinhas mais furadas q penico de azilo, etc.

Parabéns.

Maringá precisava entar no mapa da inteligência, e deixar de ser o esgôto do paulistismo paranaense.

Recopmendo e acompanho seu Casa do Noca.

Inté,
Murilo

EX-NAZISTA disse...

NÃO SOU JUDEU, MAS GOSTARIA DE DEIXAR REGISTRADO AQUI O MEU PROTESTO, POIS O PESSOAL QUE "HABITA" E "PRODUZ" ESSE ESPAÇO PROVÁVELMENTE ACREDITA QUE O HOLOCAUSTO FOI UMA INVENÇÃO DO PIG.
ALIÁS PARECE QUE O BLOGGER É DESCENDENTE DE POLONESES, CONFORME POST DIAS ATRÁS A RESPEITO DE PARADA GAY EM VARSÓVIA, (OUTRO PRECONCEITO), E SENDO DESCENDENTE DE POLONESES DEVE SABER, POIS É MUITO LETRADO, QUE A POLÔNIA E OS JUDEUS POLONESES FORAM MASSACRADOS IMPIEDOSAMENTE PELOS NAZISTAS.
ASSIM SENDO, CAUSA ESTRANHEZA ESSE ÓDIO IRASCÍVEL PELAS PESSOAS POR QUESTÕES DE CREDO, COR, ETNIA (POIS A RAÇA TODA É HUMANA), PREFERÊNCIAS SEXUAIS, ETC...
SE VOCES QUEREM UM MUNDO UNÂNIME COM OS SEUS PENSAMENTOS, OU SUAS IDEOLOGIAS, DEVERIAM REUNIREM-SE EM LUGARES ERMOS E CONSUMIR OS SEUS NEURÔNIOS, SEUS ÓDIOS E SUAS ENERGIAS TENTANDO ESTABELECER UM IV REICH, SE É QUE JÁ NÃO TEMOS UM AQUI NO BRASIL...
DE QUALQUER FORMA É TRISTE VER PESSOAS BEM INFORMADAS COM ESSE PRECONCEITO INÚTIL, POIS AS COISAS SÃO COMO SÃO...
NÃO DEVEMOS ESQUECER AS PALAVRAS DE HEINRICH HEINE...E DEVEMOS APRENDER COM O PASSADO...

lukas disse...

Vai procurar o Panzer que você caiu.

Anônimo disse...

Holocausto? Não acredito nisso.

Superdimensionaram o número de mortes para lucrar com o resultado.

O holocausto nunca existiu. Imperou a mentira.

Hitler foi um bom homem. Pena que morreu muito cedo.