O dirigente cubano Fidel Castro, 83, apresentou ontem seu livro de memórias "A Vitória Estratégica". Com mais de 800 páginas, a obra inclui uma pequena autobiografia e retrata a batalha vitoriosa do verão de 1958 em Sierra Maestra, sudeste da ilha.
Um comentário:
Ivan
disse...
Lukas, veja a cultura - mais civilizada - implantada pelos Bandidos Unidos no Iraque. Dois parágrafos extraídos do http://www.kaosenlared.net/noticia/faluja-pior-que-hiroshima
O que os EEUU e seus fantoches iraquianos não querem que a gente saiba? E por que não permitem que se realize nenhuma medição dos níveis de radiação em Faluya e por que, inclusive, proibiram à Agência Internacional de Energia Atômica que entre em Faluya? O que se passou exatamente em Faluya? Que tipo de bombas utilizaram? Foi só urânio empobrecido ou teve algo mais? Um aspecto que é muito característico de Faluya é que os índices de câncer têm aumentando de forma espetacular num espaço muito curto de tempo desde 2004. Exemplos oferecidos pelo Dr. Busby: • O índice de leucemia infantil é 40 vezes mais alto desde 2004, que em anos anteriores. E comparado com Jordânia, por exemplo, é 38 vezes mais alto. • A taxa de câncer de mama é 10 vezes superior à de 2004. • A taxa de câncer linfático é também 10 vezes maior desde 2004. Algumas das deformidades que apresentam os bebes são tão grotescas que tanto Al -Jazeera como a BBC, que produziram um documentário sobre o mesmo tema, se negaram a mostrar as fotos a seus telespectadores. Os exemplos de deformidades dos que Ahmad Mansour tem fotografias são: Bebês nascidos sem olhos. Bebês nascidos com dois e três cabeças. Bebês nascidos sem orifícios. Bebês nascidos com tumores malignos no cérebro e nos olhos. Bebês nascidos sem determinados órgãos vitais. Bebês aos que lhes faltam extremidades ou têm mais das normais. Bebês nascidos sem genitais. Bebês nascidos com malformações cardíacas. E mais casos ainda…
Um comentário:
Lukas, veja a cultura - mais civilizada - implantada pelos Bandidos Unidos no Iraque.
Dois parágrafos extraídos do http://www.kaosenlared.net/noticia/faluja-pior-que-hiroshima
O que os EEUU e seus fantoches iraquianos não querem que a gente saiba?
E por que não permitem que se realize nenhuma medição dos níveis de radiação em Faluya e por que, inclusive, proibiram à Agência Internacional de Energia Atômica que entre em Faluya?
O que se passou exatamente em Faluya? Que tipo de bombas utilizaram? Foi só urânio empobrecido ou teve algo mais?
Um aspecto que é muito característico de Faluya é que os índices de câncer têm aumentando de forma espetacular num espaço muito curto de tempo desde 2004. Exemplos oferecidos pelo Dr. Busby:
• O índice de leucemia infantil é 40 vezes mais alto desde 2004, que em anos anteriores. E comparado com Jordânia, por exemplo, é 38 vezes mais alto.
• A taxa de câncer de mama é 10 vezes superior à de 2004.
• A taxa de câncer linfático é também 10 vezes maior desde 2004.
Algumas das deformidades que apresentam os bebes são tão grotescas que tanto Al -Jazeera como a BBC, que produziram um documentário sobre o mesmo tema, se negaram a mostrar as fotos a seus telespectadores. Os exemplos de deformidades dos que Ahmad Mansour tem fotografias são:
Bebês nascidos sem olhos.
Bebês nascidos com dois e três cabeças.
Bebês nascidos sem orifícios.
Bebês nascidos com tumores malignos no cérebro e nos olhos.
Bebês nascidos sem determinados órgãos vitais.
Bebês aos que lhes faltam extremidades ou têm mais das normais.
Bebês nascidos sem genitais.
Bebês nascidos com malformações cardíacas.
E mais casos ainda…
Postar um comentário