19.8.10

Maringá City

Rose Leonel foi destaque no programa Mais Você, de Ana Maria Braga, nesta quarta-feira. A matéria era sobre crimes na internet. A falação, que durou uns 10 minutos, foi aquela que já conhecemos, com direito à lágrimas no final e serviu de mote para a reportagem.
O perito que desvendou o caso disse que Maringá é uma cidade pequena, onde as pessoas sempre cultivaram o hábito da fofoca. De acordo com ele, o advento da internet levou essas fofocas para o mundo digital.

5 comentários:

Ivan disse...

É Lukas, esse mundo digital permite que tanto a falação como a felação sejam divulgadas. Os protagonistas ou artistas principais, rindo ou chorando, sempre dão ibope.

Anônimo disse...

Maringá é uma cidade pequena cheia de fofoqueiros.
Falando nisso eu vi aquele perito felando um negócio la no banheiro do fórum, ou seria do Avenida Aspen Mandacarovski ?

Roberto Marinho disse...

interessante, esse blogueiro dias atrás disse que o programa é uma verdadeira m****, agora tá assistindo a loura burra...
cuidado que o PIG vai te pegar, se é que toda essa prosa por aqui não seja puro jogo de encenação...

Anônimo disse...

Acho que esse assunto já tá velho demais! a Rose Leonel que pare com essa choradeira e vontade de aparecer. Ela não vai ser convidada para posar na playboy, nem para trabalhar na Globo!

Anônimo disse...

Noka, o verdadeiro

Não dá mais pra aguentar esse assunto. Eu vi a Rose dizer em uma entrevista que a decisão da justiça foi correta porque a sociedade a julgou. Eu nunca a julguei. Sempre achei que foi uma sacanagem o que fizeram com ela. Um actio calumniae. Só que não dá mais pra ficar ouvindo essa história ad nauseam. Que os culpados paguem e a sociedade durma com sua consciência tranquila.