17.8.10

I'm back

Curitiba atrai as pessoas por ser a "Capital Modelo" e por gerar oportunidades. Às vezes a aventura termina de forma brutal e degradante. Aqui, uma família de índios construiu sua "casa" dentro da rodoviária, usando a parede e cestos empilhados.

Olá, amiguinhos. Tio Lukas acaba de chegar da capital de todos os paranaenses (aff!). Sobre o clima por lá, foi feita uma previsão exagerada quanto ao frio. Nada que a gente não curta aqui no nortão. O Sol meio acabrunhado do domingo deixou os curitibanos alegres e saltitantes.
A feira do Largo da Ordem ficou apinhada de pessoas. Pelo jeito, qualquer nesga de luz e calor atrai os moradores nessa época do ano.
Deu pra andar bastante.
Fiz o exame na tarde de ontem. Demorou, da preparação até o exame, cerca de duas horas e meia. Alta tecnologia no pedaço. O resultado deve ficar pronto na quarta-feira e será enviado via Sedex.
Na sexta à tarde eu levo o resultado pra médica.
Vamos ver no que vai dar.

7 comentários:

Anônimo disse...

Legal ter vc de volta. Que o Sedex traga boas - ótimas - notícia!

josé roberto balestra disse...

Lukas, fico feliz de saber que você aproveitou o domingo. E certamente sua cuca sacou por lá belos cartuns e charges pra nós, não?! Esperemos, as boas novas e as novas boas que você tão bem sabe. abs.

Wilsoleaks Alves disse...

E aí Lukinha?

Foi tudo bem lá em Curitiba terra do Coritiba?
Aguardaremos os exames e os novos cartuns.

Leo Guerra disse...

Hora de sentir um pouco de felicidade :)

Ivan disse...

Se for ao lado banheiro dá até prá dizer que tem suite.
Imagine só o frio que esses índios devem passar. Falando em índio, cadê o índio do Zé Pedágio?

Alan Menk disse...

Tudo vai dar certo!
Abraços e boa semana

Anônimo disse...

Lukas, estou na torcida.
Mas falando sobre a foto, eu ja vi isso lá na rodô da City que Ri, porisso não tenho mais ido pra la de buzum. Só de avião.
He He He...Perdão, não resisti.