22.8.10

De morrer de rir

Humoristas fizeram passeata hoje à tarde no Rio. Eles foram protestar contra lei eleitoral que proíbe sátiras com candidatos durante o período de campanha eleitoral. Deve ter sido uma cena de fazer chorar de rir.
Participaram Hélio de La Peña, Marcelo Madureira e Cláudio Manoel, do Casseta & Planeta (que é uma das coisas mais engraçadas da Tv depois de Eu, a Patroa e as Crianças) ; o "Rei do Humor", Danilo Gentili, do CQC; e a "Rainha do Humor" Sabrina Sato, do hilariante Pânico na TV.

Os grandes comediantes que marcaram época- Sérgio Malandro, Bruno Mazzeo, Fábio Porchat e os grandes astros do humor do superengraçado Zorra Total marcaram presença.

Veja os depoimentos de alguns dos participantes:

"Nós estamos lutando para que a claque eletrônica passe a ser usada a cada 5 segundos, e não a cada 15, como vem sendo usada nas piadas do Zorra. As pessoas precisam rir mais". (Gabrielle Prado- Humorista-Destaque 2010)

"Queremos uma melhor dublagem dos esquetes do Monty Python, que é pra gente chupar a piada e levar por Casseta"- (Marcelo Madureira)

"Achamos uma sacanagem o SBT repetir o seriado Chaves sem que tenhamos a oportunidade de aprender a língua mexicana e, em consequência, aprendermos a fazer humor de verdade" (Marcelo Madureira)

Um comentário:

Enoque disse...

A LEI FOI FEITA POR FHC À 13 ANOS ATRÁS.

ESTRANHO, SÓ AGORA ELES RESOLVEM PROTESTAR.

ENTENDEU???