11.8.10

Criança Esperança

Recebido por e-mail de um noqueiro questionando a seriedade do Criança Esperança.
A apresentadora Xuxa se recusou a participar do Criança Esperança deste ano. De acordo com informações, ela não concorda com os "rumos do espetáculo". Deve ser peso na consciência por participar durante tantos anos de uma fraude fiscal. A Globo doa o dinheiro como se fosse dela e depois abate no imposto de renda no ano seguinte. Uma espécie de lavagem de dinheiro com aval do Poder Judiciário.
A Globo não doa um tostão; nem a grana paga pelos anucinates das propagandas dos intervalos do "show". Sempre foi omissa em relação às questões sociais e usa o evento pra lavagem de dinheiro e pra se fazer se santa junto às camadas pobres. Apresentem uma creche ou instituição que já recebeu algo dos MILHÕES arrecadados. Que a Globo apresente a contabilidade dessa arrecadação, o que seria obrigatório.
Pegue seu dinheiro, os 4o reais, e faça um sopão para as pessoas necessitadas que você deve conhecer a sua volta.

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse negócio de net é meio maluco, MEXXXXMO!

Com o tempo, a gente vai se enfurnado na vida das pessoas, nos seus vocabulários, nos seus intentos políticos, etc.

Nao sei qem é qem aqí, além de pelas palavras, algumas delas bem perto do q penso, politicamente falando.

Mas, q é estranho é.

O dono do cyber boteco, ficou doente e se tornou mais democrático q nunca - ao menos prá mim, q jamais o ví em pessoa.

Pois bem, desperta sentimentos em alguns, e demagogia em touros.

Nao sei o q falar/escre4ver, prá qem está doente e em tratamento bem adiantado, bem perto de se livrar da dita q o levou ao tormento.

Mas, como espírita, socialista e filho da puta (sim, sou brasileiro e nao nego), tenho meus limites.
No caso de qerer ajudar, entro pelo cano ´logo de cara.

Porq? Bem, moro em Copenhague. Vale a resposta.
Isoo poe as coisas "um pouco" diferentes.

O Miguel do Rosário, dono de cyber boteco q particip assiduamente, bem sabe dessa limitacao "economica" imposta pela geografia.

Se qero ajudar, fico de maos atadas qdo se trata de ajuda finaceira - pago mais prá fazer chagar ao destinitário, q a quantia em sí q me propeonh a enviar - é sempre assim.

Entao, deixo aqí minhas desculpas, e creio na compreensao do autor.

Bom saber q, ao expor seu drama, descobriu q tem gente ainda por aí. Uns conhecidos, outros amigos, e outros ... como eu.

Qto aos temas, acho um saco ter q ler a direita q aqcredita em lixos como a Olhar Tucano (ex veja), Rolha de SUmpaulo, Estragao, Dr Göbbels e afins.

Lixo midiático q ainda tem eco ... na crasse mérdia do atraso.

Melhoras e inté,
Murilo

Beber e brigar esse é o lema disse...

Rapaiz! Com $40 mango eu faço muita criança, e deixo minha namorada na esperança.

Wilsoleaks Alves disse...

Caraca Murilo!
Então você é dinamarcano? Oopsss! Brincadeirinha,amigo. Mas, deve ser natural do interior paulista ou mineiro, não? O "inté" te denunciou.
Gosto de ler o que você escreve. A blogosfera é assim, tem pra todos os gostos. Por exemplo, lá no Cidadania, um comentarista disse que o PIG usa de “colóquio flácido para acalentar bovino”. Na verdade, acho que ele já está antecipando o que será a sabatina de Serra, hoje no JN da Globo.
Inté!

Rogério disse...

História Fake.

O interessante é q a Globo doa é o espaço, descontando do imposto de renda e não o q foi doado. É extremamente lucrativo pra Globo q o dinheiro chegue aos destinatários finais, assim ela cria a fidelidade de quem é ajudado ou quem participa das ações sociais.

Marco Fabretti disse...

a parte do "a grana cai na conta do unicef diretamente e não pode ser usado para dedução fiscal" que é dita em todo telejornal quando há chamadas para doação não conta?