18.8.10

Contista Amador

O maringaense Orlando Lisboa mantém o blog ContistaAmador, onde escreve gostosas crônicas e apontamentos do seu dia-a-dia. Sua única pisada até agora foi perder tempo escrevendo sobre esse modesto cartunista.
"LOCUTOR" DE CARTOON - UMA HOMENAGEM AO LUKAS

5 comentários:

Anônimo disse...

é verdade, eu também não perderia omeu tempo com isso.

Wilsoleaks Alves disse...

Bravo Lukas!
O Orlando Lisboa matou a pau! Descreveu com bastante clareza o cartum que mais mexeu com ele; achei soberbo.
Quanto a mim, não sei qual seu cartum mais interessante, na verdade há bem pouco tempo venho acompanhando seu trabalho que acho ótimo, por sinal.
Dos últimos, um que adoro é o do repórter que inquire sobre o corpo da mulher desaparecida e o delegado diz que quando encontrar o corpo fará um churrasco.
Gostaria de adquirir os livros que você editou só não sei onde comprar, você poderia me informar?

SERRA, SERRA SERRADOR disse...

Ô WILSON CHAVEZ ALVES...
VOCE TÁ MAIS CALMO HOJE..?
QUE FOI...? ACREDITOU NO IBOPE...?
KAKAKAKAKAKAKAK

Wilsoleaks Alves disse...

Por que Serra Serra?
Você não acreditou?
Acho justo que você sorria, esse sorrisinho amarelo, enquanto os PETISTAS estão quase morrendo de rir de sua fracassada empreitada.
Vocês são as caras de bunda dos Bonner ao anunciar pesquisa, a gafe do Boris, o Hino mal cantado da Vanuza, os dossiês fracassados do Álvaro, as acusações sem fundamento do Bob Jeferson, enfim, vocês são a cara de seu chefe mentiroso e incompetente, José Serra.

Anônimo disse...

O Orlando Lisboa de Almeida, além de um contista (cronista) de qualidade, é engenheiro agrônomo e pessoa de finíssimo trato.