19.8.10

Colando na imagem

Depois de usar o presidente Lula em seu jingle de campanha, e de dizer que vai "continuar a melhorar", o candidato José Serra recorreu novamente ao petista em seu programa de rádio mesta quinta-feira.
Comentário de um noquieiro: "Na ânsia de se comparar a Lula, não estranhem se José Serra cortar fora o dedinho da mão".

5 comentários:

Wilsoleaks Alves disse...

Lukas...
No programa/propaganda eleitoral do PSDB tem um personagem que imita a voz do Presidente Lula e pede votos para Zé Serra. Isto é que é ser OPOSIÇÃO e ter ÉTICA.

Ivan disse...

Colado na imagem do Zé Pedágio está um "cumpanhero", tucano, um tal de Paulo Preto que teria sumido com 4,5 milhões de sua campanha. Veja o que dizem outros "cumpanhero" tucanos de alta plumagem na Istoé Dinheiro.

“Ele (Paulo Preto) arrecadou por conta própria, sem autorização do partido. Não autorizamos ninguém a receber dinheiro de caixa 2. As únicas pessoas autorizadas a atuar em nome do partido na arrecadação são o José Gregori e o Sérgio Freitas”. Eduardo Jorge, vice-presidente nacional do PSDB

“Fiquei sabendo da história desse cara (Paulo Preto). Parece mesmo que ele sumiu. Desapareceu. Me falaram que ele foi para a Europa. Vi esse cara na inauguração do Rodoanel”.
Deputado José Aníbal (PSDB-SP), ex-lider do partido na câmara.

http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/o-caso-paulo-preto-e-a-campanha-de-serra

Anônimo disse...

Ivan
com certeza o Serra não irá cometer estes erros novamente quando for presidente.
Ele irá avaliar pessoalmente o currículo de todos aqueles que forem nomeados para cargos públicos.
Nunca mais se repetirão casos como este. Foi uma verdadeira calamidade passar este "Paulo Preto", um indivíduo que sempre foi militante do PT, treinado pelas FARCs e foi mentor de inumeras invasões do MST.

Anônimo disse...

PQP!(Poxa Que Pimenta)Os caras roubam até entre eles, imaginem de nós?

Henry disse...

Ué! O Candidato do $eninha detentor e guardião dos bons costumes e candidato dos homens bons deste país roeu a corda ou está surtando!!!
Onde estás FHC o príncipe dos sociólogos para vos salvar?