29.8.10

Cavaleiros dão voto

Miguel do Rosário, do ótimo Óleo do Diabo, mostra a Folha descobrindo que Dilma teve lojinha de bugigangas por 17 meses, nos anos 90. Dilma já vendeu Bugigangas e 'Cavaleiros do Zodiaco' no RS é o título da matéria

De leitor da Folha:
A Folha de um tiro no pé.
Dilma vendeu bonequinhos dos Cavaleiros do Zodíaco há 15 anos atrás porque teve visão empreendedora. Em meados de 1994 e 1995 os Cavaleiros foram uma febre entre as crianças do Brasil. Aliás, foram e ainda são sucesso em vários lugares do mundo. Se acham que tal reportagem vai tirar votos de Dilma, estão errados. Capaz até que Dilma ganhe ainda mais a simpatia do eleitorado jovem, já que Cavaleiros marcou nossa infância, hehe! :D

7 comentários:

Anônimo disse...

Lkas, acesse:

http://blogdosquadrinhos.blog.uol.com.br/arch2010-08-01_2010-08-31.html#2010_08-29_12_38_05-135059040-25

Anônimo disse...

A TERRORISTA É CAPITALISTA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH!!!!

Anônimo disse...

A DILMA É CASADA COM QUEM?
NAMORA QUEM}
AHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH!!!

Wilsoleaks Alves disse...

Quando o argumento é pouco sobra muito AHAHAHAHAHA

Wilsoleaks Alves disse...

A Folha de São Paulo requereu junto a EMFA os arquivos referentes à vida pregressa de Dilma Rousseff. É a tal da liberdade de imprensa...

Mas parece que a liberdade é só para alguns, vejam:

“Hora H Extra é apreendido!
O pedido de busca e apreensão foi feito pela coligação de Beto Richa, alegando abuso do poder econômico e mau uso dos veículos de comunicação.
A edição falava sobre Beto Richa. Os títulos das matérias eram assim: "O Beto Richa que você não conhece", "Os Bons Companheiros" e "Vida de Playboy".
A coligação de Richa solicitou também uma espécie de censura prévia do jornal, pedindo à Justiça que as próximas edições não falassem mais dele. Mas essa parte foi recusada."(Por Helena)

Henry disse...

Depois eles (psdb/dem) vem com o discursinho que o PT está implantando um governo sindicalista! Oras, pois se eles (psdb/dem) não estão no poder e já vivem cometendo estes abusos de poder e atitudes ditadoras, imaginem este povo no poder! Veja o que o Beto Richa fez com o Blog do Emael!
Richa é um projeto de ditadorzinho!

Wilsoleaks Alves disse...

Lukas e Gente Noqueira...

Ganha um doce quem me informar por que José Serra não faz comício?
O SERRÁQUIO só fala em recintos fechados e para grupos restritos.
Alguém sabe o motivo?