21.7.10

Vai faltar ventilador

De leitor da folha de sampa, desta quarta-feira:

"Quando Serra assumiu sua candidatura à Presidência da República, o ex-governador ficou um bom tempo "elogiando" Lula, até que as pesquisas eleitorais revelaram que de nada adiantou essa estratégia.
Agora, depois de decidida a escolha do seu vice, Serra passou a confrontar com o governo Lula e radicalizar o seu discurso, acusando o PT de manter ligações com as Farc, endossando as palavras do seu vice.
Essa mudança de comportamento, se não trouxer resultados positivos nas futuras pesquisas, pode levar os tucanos ao desespero eleitoral e baixar o nível da campanha, que já entrou em estado de alerta".

Alguém duvida que a baixaria apenas começou?

16 comentários:

Anônimo disse...

Lukas, um candidato sem projeto, que se apropria de idéias dos outros dizendo serem suas e esconde o seu padrinho FHC, esperar o quê?
Ainda mais depois que perdeu o Arruda, seu vice preferido, que ficou um mês trancafiado no xadrez por desvios de dinheiro, e cujas ligações, comenta-se, chegaram até o governo de São Paulo.
O passado dos tucanos todos temos na memória e não queremos que volte. Para você ter uma idéia do tamanho do desespero, o Luiz Nassif publica que o Artur Virgilio foi um dos principais interlocutores do governo FHC junto a ASFARC. Essa mesma que eles acusam e que, tal qual o azeredoduto do mensalão e compra de reeleição é outro bumerangue.
O desespero já bateu. Inclusive no PIG.
Ivan

ambrosio disse...

Onde existe fumaça tem fogo, tem que investigar esta relação do PT com o maconheiros da colombia sim e que a verdade venha a tona.

Sergio disse...

Os petralhas estão realmente desesperados… vão acabar escorregando na própria sombra.
E Serra neles!!!!!
a relação PT FARC não é só de ontem, é de hoje e tudo indica que também de amanhã pela maneira como agem desprezando a luta democrática.

Wilson Chavez disse...

Se a Dilma fosse Colombiana e tivesse 18 anos, nos dias de hoje, advinha aonde ela estaria nesse exato momento (exercitando sua sociopatia terrorista)?

Anônimo disse...

Acredito que vai ser o principal assunto da campanha, vai pegar fogo Lukas.

OBSERVADOR DO LUKAS disse...

AH, TÁ...
ENTÃO O PT NÃO É FINANCIADO COM DINHEIRO DOS NARCOTRAFICANTES..?
A PETRALHADA VIVE DA DESGRAÇA ALHEIA...
TANTO QUE DEU EMPREGO PRUMAS MOCRÉIAS, QUE SE DIZEM ESPOSAS DE REVOLUCIONÁRIOS COLOMBIANOS...DENTRO DO PLANALTO....ORA FAÇA-ME O FAVOR..

Wilsoleaks Alves disse...

O desespero da oposição fica patente quando começam a apelar para os factóides que lhes serviram de base na última eleição, mesmo estes não tendo servido aos seus propósitos, qual seja, ganhar as eleições presidenciais.
Imaginam os lacaios da direita retrógrada (desculpem o pleonasmo) que seu ardil não funcionou com o Lula porque “O Cara” é muito carismático, porém, desta feita conseguirão seu intento.

Wilsoleaks Alves disse...

Não quero ser nenhum desmancha prazeres, contudo, nunca é demais citar que o PT detém hoje quase 33% de simpatia do eleitorado, e que em 2006, ano da ultima eleição presidencial, detinha apenas 25%.

Ricardo disse...

Lukas, somente diga aos seus leitores o que voce acha dessa relaçao entre PT x FARCs.
Pois que ela existe é FATO, histórico e ninguém pode negar.
Por favor, apenas nos diga: QUAL SUA OPINIÃO SOBRE ISSO???
Não venha mudando de assunto, falando de Serra, Índio, PIG ou FHC. Não fuja do FATO, nao se faça de perseguido e injustiçado.
RESPONDA COM SINCERIDADE, VOCÊ É A FAVOR OU CONTRA ESSA "AMIZADE"?
Para com essa mania de perseguiçao e de coitadinhos, abra o jogo de uma vez!
A questão nem é jogar merda no ventilador, e sim INFORMAÇÃO.
Voce é livre pra votar em quem for, mas o povo brasileiro tem o direito de saber o que acontece nos bastidores do poder.

A MOSCA DA SUA SOPA disse...

OLHA A CANDIDATA POSTE DA PETRALHADA, DANDO UMA DE ENTENDIDA EM SAÚDE PÚBLICA.....
KAKAKAKAKAKKA
O PETRALHADA VOCES PELO MENOS DEVERIAM ESCONDER ISSO, MAS COLOCAM NO SITE OFICIAL....A COITADA SÓ FALTA RELINCHAR....
KAKAKAKAKAKAKAK
“É necessário tê clínica especializada. Porque as pessoas não podem recorrê ao… o hospital quando se trata de… de fazê exames especializados. Não pode i pro hospital porque lá no hospital a média e alta complexidade… uma pessoa que precisa de tratamento de urgência. Então eu acredito que todas as experiências de policlínicas especializadas são fundamentais. Por que? Porque u.. aí na policlínica ocê teria toda a possibilidade do tratamento especializado… de estômago, de pulmão, enfim… é…da…da… de todas as chamadas… tratamento de ouvido, garganta, e etc… laringe, enfim, cê teria um tratamento especializado pá avaliá se seu caso é de… né?… é… é… ocê vai tê uma medicação, vai ficá em casa, vai tê um acompanhamento médico, aí seria a policlínica especializada”.

Parece mentira? Pois é exatamente isso o que diz Dilma Rousseff no áudio divulgado pelo seu site oficial. Pela pergunta que abre o palavrório, pode-se deduzir que ela está querendo dizer que a salvação da saúde está em algo que chama de “clínica especializada”. Mas não consegue explicar o que é isso. Só consegue ampliar a montanha de evidências de que a candidata que não tem ideias próprias não consegue sequer declamar as que lhe são sopradas.

Ivan disse...

Lukas, pincei esse comentário do post do PHA: PiG (*) esconde ação
terrorista de José Serra
Makks disse:
21 de julho de 2010 às 13:53

De um lado Dilma + Lula + 80% do povo + blogosfera progressista + De Sanctis + Protógenes + Futuro de Pujança ao Brasil.
E do outro lado Serra + FHC + Fôlha + Estadão + Veja + Globo + Band + Gilmar Dantas + Cureau + Demóstenes + Futuro de submissão ao Brasil.
Escolha o seu lado…

Wilsoleaks Alves disse...

No sábado, 17/07, José Serra discursou em Itabuna, Bahia:
“Eu só tenho uma coisa a dizer: muito obrigado. Viva Itabuna e viva a Bahia”, exclamou.
O “discurso” profundo do candidato, embora tenha arrancado aplausos comandados pela sua equipe munida de uma claquete, deixou os seguidores da caminhada PROFUNDAMENTE frustrados.
Porém, a bem da verdade, seu séquito até ficou aliviado por José Serra não se aventurar em dizer mais que isso, afinal, ainda recordavam da sua “aula” de como evitar a gripe suína:
“É só não ficar perto quando o porquinho espirrar!”

Anônimo disse...

Caro MOSCA NA SOPA esta é a tatica dos Petralhas que até agora deu certo mas não vai dar mais.
SERRA E INDIO NELES!

OBSERVADOR DO CAMPO disse...

AQUI NO PARANÁ, A COISA VAI SER ASSIM.....
OSMAR VAI TER QUE SE REFUGIAR EM CUBA DEPOIS DAS ELEIÇÕES....
TOMA AÍ O PENSAMENTO DE UM AGRICULTOR

Sr. Osmar Dias:

Trabalhe bastante para ser azeitona na empada do PT e tentar eleger a PREPOTENTE DILMA, coisa que não vai conseguir.

Mas leve desde já como premio pela traição ao teu mano Alvaro e do teu trabalho pelo lulismo o seguinte:

Inteiramente gratis, um José Sarney de presente agregado ao Michel Temmer.

Mas não é só isso, votando na Dilma você também leva, inteiramente grátis (GRÁTIS???) um Fernando Collor de presente.

Não pense que a promoção termina aqui.

Votando na Dilma você também ganha, inteiramente grátis, um Renan Calheiros e um Jader Barbalho.

Mas atenção: se você votar na Dilma, também ganhará uma Roseana Sarney no Maranhão, uma Ideli Salvati em Santa Catarina e uma Martha Suplício em S.Paulo.

Ligue já para a Dirceu-Shop, e ganhe este maravilhoso pacote de presente: Dilma, Collor, Sarney pai, Sarney filho, Roseana Sarney, Renan Calheiros, Jáder Barbalho, José Dirceu, Delúbio Soares, José Genoíno, e muito, muito mais, com um único voto.

E tem mais, você também leva inteiramente grátis, bonequinhos do Chavez, do Evo Morales, do Fidel Castro ao lado do Raul Castro, do Ahmadinejad, do Hammas e uma foto autografada das FARC´s da Colombia.
Isso sem falar no poster inteiramente grátis dos líderes dos “Sem Terra” Pedro Stedile e José Rainha, além do Minc com uniforme de guerrilheiro e sequestrador.

Ganhe, ainda, sem concurso, uma leva de deputados especialistas em mensalinhos e mensalões. E mais: ganhe curso intensivo de como esconder dinheiro na cueca, na meia, na bolsa …, ministrado por Marcos Valério e José Adalberto Vieira da Silva e José Nobre Guimarães.

Tudo isto e muito mais…

Bem, quanto aqui no Paraná vc ja esta recebendo os teus premios e tentando administrar os teus aliados.

Achou que era fácil domar o Louco do REIquião?

As crises de ciumera entre a turma que estava no governo do despota e foi defenestrada pelo Pessutão?

Espere um pouco mais e vai ver o GRANDE NEGÓCIO QUE VOCE FEZ EM SAIR CANDIDATO AS CUSTAS DE SACRIFICAR A CANDIDATURA DE VICE DO ALVARO.

AINDA NESTA ELEIÇÃO VC VAI SENTIR A PUA PEGAR E O MST APRONTAR ENCIMA DE VOCE MESMO.

Ah…em Curitiba voce vera quanto vale o voto que desprezou…aguarde a lavada e vá se consolar com o requejão e o donático em boas doses de gardenal.

Wilsoleaks Alves disse...

Reacionário é o mesmo que conservador, que retrógrado, que sectário, porém, aqui na Casa do Noca reacionário também é sinônimo de dissimulado, mentiroso e covarde.
DISSIMULADO porque diz quem apóia o Governo Lula e apoiará por certo o Governo da Dilma, maaas não diz quem está com Serra, fala de dinheiro na cueca de um assessor do irmão do Genoíno, maaaaaas não cita o dinheiro que o Arruda, cotado para ser Vice de Serra, desviou em Brasília.
MENTIROSO porque coloca Jader Barbalho, Renan Calheiros e Sarney num mesmo balaio com José Dirceu que foi cassado politicamente, porém, não possui nenhuma condenação na justiça. Chega ao cúmulo de acusar Carlos Minc de sequestrador.
COVARDE porque fala uma enormidade de bobagens, acusa sem um mínimo de provas e não se identifica nem diz quem o está financiando.

Anônimo disse...

Ser de direita, nao é problema.

Acreditar no PIG, é q é vergonhoso.

Mas, o pior dos mundos, é ser DEMotucano.

Aí amigo, é merda pura.

Cadê a plataforma política do bicudo?

Quais suas idéias p/ o Brasil?

Porq ele mente qdo diz ter cirado o FAT e os genéricos?

Mas isso tem fim, a CONFECOM, q o PIG boicotou vem aí.

As mídias no Brasil serao mais democráticas, e nunca mais oligárqicas.

As tais famiglias q controlam estao em polvorosa total.

Inte,
Murilo