30.7.10

Requião bocudo

No Twitter, o ex-governador Requião chamou FHC e Serra de travestis ao comentar sobre o jantar que o jogador Ronaldo, do Corinthians, ofereceu aos dois tucanos em sua casa na noite de ontem.

"Esse Ronaldo precisa parar de andar com travestis. Toma jeito, menino", escreveu Requião. "O comportamento, travesti, de esquerda, do Fernando Henrique, no início, me iludiu. Se afasta desta gente, Ronaldo. Não são o que parecem", completou.

Depois justificou o adjetivo usando o Aurélio: "Travesti é alguém que se faz passsar pelo que não é", minimizou. Em 2008, Ronaldo foi denunciado por travestis por não pagar um programa em um motel.

Pergunta do noqueiro: os travestis não irão processar o ex-governador?


9 comentários:

Wilson disse...

E o Requião precisa levar mais umas bordoadas daquelas que levou do Rubens Bueno. Deve estar sem tomar o seu Gardenal ou está exagerando na dose de mamona. Se o Ronaldo estivesse andando com a turma do PT, seria uma coisa normal? Se referir aos adversários com usando o termo "travesti" é lindo né? Ainda bem que a maria louca está com os dias contados na política do Paraná. O cara é tão sem caráter que até um dia desses ele tratava o Osmar Dias da mesma forma que está tratando o FHC e o Serra. Hoje vemos ele de braços dados com o candidato, pra baixo e pra cima. Vai entender esses políticos sem personalidade e sem equilíbrio mental... Mas ele é contra o Serra? Então tá tudo certo!

Wilsoleaks Alves disse...

Requião é um traste que vai ser extinto da politica com uma sonora derrota no senado.

Henry disse...

Sinceramente!!!
Sou fã do Requião!!!
kakakkakakakakakkakaka!

Anônimo disse...

Marcos Sena pro Requião ser derrotado muita coisa terá que acontecer. Ele está com 50%, segundo pesquisa.

Wilsoleaks Alves disse...

Pessoal...

Lá no PHA, esse é o Pitaco do dia:

"Dupla perfeita. Um finge que joga futebol, outro finge que governa."

(Leonardo Oliveira)

Anônimo disse...

o requiao faltou com respeito para com os travestis.

Wilsoleaks Alves disse...

Realmente Requião faltou com o respeito com os travestis, maaas, devemos compreender que ele foi induzido ao erro pelo inusitado da reunião. Seria o mesmo que vermos o goleiro Bruno e sua namorada passeando com um enorme e feroz cão pit bull e não passar por nossa cabeça que o ex-atleta do mengão estaria levando ração pro seu "cachorrinho".

Nelson Rubens Bueno disse...

Será que é verdade que o Requião bate na patroa?

Anônimo disse...

O Requião vai ser eleito de novo para o senado.

E o Ricardinho vai ficar roxo de ciumes.