4.7.10

Pesqui$as

De um noqueiro anônimo:

As recentes pesquisas DataFolha e Ibope fazem parte de ação orquestrada para salvar a candidatura demo-tucano, e visa, sobrtetudo, animar os potenciais financiadores de campanhas eleitorais, leia-se mega empresas, bancos, pessoas físicas bem aquinhoadas etc, pois a fonte começara a secar quando pesquisas de intenção de votos, feitas em bases científicas, apontaram a disparada de Dilma.

18 comentários:

Wilsoleaks Alves disse...

Depois de 3 anos de propaganda, a candidata que assaltou bancos não deslancha.

Acho que o Serra vai levar essa.

E a partir de agora nada de propaganda oficial …


Que exemplo dá o Presidente da Republica, infringindo a lei? Como as mães de familia viveraõ num pais , onde a transgressão é comandada por qeum justamente jurou cumpri-las! Estarão os filhos bem formados para não cairem na tentação de fumar um baseado, cheirar uma coca. Só uma vezinha tá… não tem problema o Lula faz toda hora uma transgressão, diz besteiras e tem apoio . Pq não podemos pegar um carro de alguem pra dá uma voltinha tá?…. Assim começa ,Serra tem a coragem civica de denunciar estes embusteiros . E o avião que o Marales comprou a vista?

Wilsoleaks Alves disse...

Dilma é igual a seleção do Dunga, vai dar vexame ahahahahahahahahahahahahahaha.

JUAN disse...

DILMA É COMO CAVALO PARAGUAIO NA RETA FINAL VAI DAR SERRA.

Marta Bellini disse...

Não acredito em pesquisas, no Departamento que trabalho somos em torno de 30 pessoas, fiz uma pesquisa particular e deu Serra disparado e agora eu pergunto onde estão os votos da Dilma? será que fazem pesquisa só no Nordeste?

Lu disse...

O desmonte da estratégia de campanha de Lula e Dilma, montado na Copa, foi de água abaixo. Imaginem, se o Brasil vence. Lula e Dilma subiriam nos Palanques diretos. Desfilariam em carros abertos por todo o país. Pusariam para fotos com todos os jogadores. Agora como o Brasil perdeu, ele está muito….
MUUUITO CHATEAAADO!!!

Carlão disse...

Lula está somente fingindo solidariedade com a tristeza do povo brasileiro diante da derrota para a Holanda na Copa do Mundo.
Na verdade, o “técnico” Lula está, sim, preocupado com a “Copa Eleitoral” e sua súdita-jogadora Dil-Má. Para isso, ele não poupa esforços e nem TRAPAÇAS!!!

Wilsoleaks Alves disse...

É de pasmar como alguém pode ser tão leviano quanto esse Marcos Sena!
Primeiro o mentiroso diz que a candidata governista assaltou bancos, quando em lugar algum há evidencia que embase esta afirmação.
Segundo baseado nas interpretações estapafúrdias do STE diz que o Presidente Lula é transgressor quando José Serra agride a legislação eleitoral reiteradas vezes ao aparecer discursando nos programas partidários de partidos corporativistas e/ou alugados pela oposição, leia-se PSDB/DEMOCRATAS/PPS.
Aliás, José Serra na inserção do PTB na TV, em horário nobre, garantiu que criou o seguro desemprego, porém, este foi criado por decreto presidencial (lei nº 2.283) de José Sarney (PMDB-MA) em 27 de Fevereiro de 1.986. Também afirmou, o candidato da mentira, que criou o FAT (Fundo de Amparo ao Trabalhador), contudo, este foi criado em 1.988 através do Projeto de Lei nº 991, de autoria do Deputado Federal Jorge Uequed (PMDB-RS).
Nunca é demais lembrar que quem MENTE também ROUBA.

Anônimo disse...

Acho muito descarada essa avalanche de pesquisas, umas atrás das outras. É óbvio que são feitas para alavancar a candidaturea do tucano. O "nado sincronizado" entre Datafolha e Ibope já era previsto.
Acho impossível uma mudança tão brusca na intenção de votos apontada na pesquisa Ibope em tão pouco tempo.
É muita cara de pau.
Jorge

Jose Telles disse...

Marta Belini,
Ocorre que vc mora no Paraná, onde certamente Serra vencerá a eleição, mas agora não por larga margem após o ajuste do quadro de candidatos no Estado.
Impressiona-me que, na Uem, o candidato demo-tucano vença a eleição, como vc mesmo informou, segundo estrato do depto. com trita pessoas.
Essa sua postura irresponsável e infantil de atirar para todos os lados, colocando a todos na mesma farinha, vai levar o país ao retrocesso, para um tempo de desgovernança tucana através do timoneiro Fernando Henrique.

Wilsoleaks Alves disse...

Doutora Marta a senhora tem toda razão, na empresa de papai são 850 funcionários, fizemos uma votação com urna e tudo e veja o resultado:

SERRA: 70%
DILMA: 15%
MARINA: 08%
PLINIO: 07%

Wilsoleaks Alves disse...

Não faz muito tempo um sectário de direita garantiu-me que o Presidente Lula já tinha todo o esquema formado para conseguir um terceiro mandato, antes disso, pessoas dessa mesma estirpe afiançavam-me que Lula faria um mau governo,pois, na verdade estava interessado apenas em si próprio e seus “cumpanheros”. Agora dizem os mulambos da moral que nosso Presidente colheria frutos eleitoreiros num eventual sucesso de nosso selecionado.
Pois é Amigos... Nosso estimado Presidente da República não mudou a constituição como fez FHC para se perpetuar, não governou somente para os apaniguados assim como fez FHC para se beneficiar... Será que, logo agora, no fim de seu exitoso mandato mancharia sua reputação tirando proveito de situações? Seria Lula casuísta tanto quanto FHC?
Ou será que os representantes dos PODRES PODERES estão apenas fazendo ilações baseados em sua própria conduta?
Afinal, não é segredo pra ninguém que a boca só fala daquilo que a alma anda cheia.

Wilsoleaks Alves disse...

WILSINHO ALVES(O MENTIROSO)
LULLA É UM PÉ FRIO, O SOBERANO IGNORANTE DA BANANIA.
EITA ZE RUELA PERDEDOR ESSE PUDIM DE CACHAÇA. SOB SEUS DOIS DESGOVERNOS, PERDEU DUAS COPAS, PERDEU PEDACO DA PETROBRAS PARA A BOLIVIA, PERDEU O PROTAGONISMO NA AMERICA DO SUL PARA A VENEZUELA DE HUGO CHAVEZ, PERDEU O RESPEITO NA POLITICA INTERNACIONAL,ALEM DE JA TER PERDIDO DE COLLOR E DUAS VEZES DE FHC, ESSE ULTIMO NO PRIMEIRO TURNO.
DON LULLA IGNORANTACEO, REIZINHO DA BANANIA EH UM PERDEDOR NATO.
A UNICA COISA Q GANHOU EH A FAMA MERITORIA DE PAI DOS MENSALEIROS.

COM LULLA , A BANANIA EH CADA VEZ MAIS BANANIA. SOB O DESGOVERNO QUE CONCEDEU A ORDEM DO RIO BRANCO A DONA MARIZA BOTOX, TEMOS OS COMENTARIOS DE NOSSO SEMIDEUS, A RESPEITO DE FUTEBOL, COMO UMA DADIVA REVELADA. NEM O COREANO DO NORTE FARIA ISSO.

TENHO NOJO DOS ADORADORES DO REIZINHO PINGUÇO.

Lu disse...

o Wilson Alves ficará muito chateado em outubro e capaz que vai vender muamba no Paraguai rsrsrsrs.

Wilson Chavez disse...

Este meu xara(chara) é D+ tá levando sapecada de todo lado, Ivan aparece para socorrrrrrer o seu "amiguinho".

Rubão disse...

Lulão é Pé frio…pé gelado…pé congelado..todo Brasil ficou desconfiando desde que a seleção resolver fazer “uma parada” em Brasilia.
Queria aproveitar como sempre. Se deu mal!!!

Wilsoleaks Alves disse...

Num universo de eleitores encontraremos consciências das mais variadas. Cada cidadão se guiará pelo candidato que lhe satisfaça os quesitos inerentes ao seu ideário de capacidade administrativa e elevação moral.
Hoje vemos que em nosso país as pessoas estão mais propensas em eleger representantes sérios e comprometidos com nossa sociedade como um todo e não em candidatos que fazem da retórica sua plataforma política.
Baseados nestas afirmações podemos afirmar, sem sombra alguma de dúvida que:
AUMENTA o coeficiente eleitoral de Dilma Rousseff na medida em que fica conhecida.
DIMINUI o cacife eleitoral de José Serra na medida em que fica conhecido.

Jose Telles disse...

Tese da Folha S.Paulo que será repetida reiteradamente: Lula não transfere votos a Dilma.

Motivo: pesquisa DataFolha divulgada sábado último aponta que 25% do eleitorado declarou desconhecer qual candidatura Lula apoiará.

Ivan disse...

Se houvesse alguma duvida, agora não há mais: Serra vai detonar o Bolsa Família.

“Carta” do Serra a Folha (*) já sabe que vale tanto quanto uma arrancada do Kaká pela esquerda: nada.

Quando candidato a Prefeito, numa sabatina na Folha (*), Serra assinou uma “carta” em que jurava que seria Prefeito até o fim do mandato:

“Eu, José Serra, comprometo-me a, se eleito prefeito do município de São Paulo no pleito de outubro de 2004, cumprir os quatro anos de mandato na integra, sem renunciar à prefeitura para me candidatar a nenhum cargo eletivo.”

Tem o timbre da Folha (*).

Ou seja, nem a Folha (*) se leva a sério, porque ainda acredita no que ele diz.

Como prefeito, a única obra que Serra realizou foi tornar íngreme e acidentada uma rampa em que os mendigos dormiam num túnel da Avenida Paulista.

Ele fugiu da Prefeitura, como se sabe.

Vá ao Tijolaço, amigo navegante, porque o Brizola Neto mostra a carta e o vídeo em que, num debate, Serra promete a mesma coisa: ser prefeito até o fim.

E desafia: se romper esse compromisso, jamais votem em mim !

Portanto, o que o Serra fala não presta.

O que escreve é mentira.

E, de mais a mais, a Folha se engana.

Ele não acabaria (“acabaria”, porque não será eleito) com o Bolsa Família: venderia à Wal Mart, como previu aquele amigo mineiro.

Paulo Henrique Amorim
http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2010/07/04/pobres-do-brasil-cuidado-serra-defende-bolsa-familia-em-%E2%80%9Ccarta%E2%80%9D/