12.7.10

Olha o PT aí, gente!

"Por que a latinha da Brahma é branca, se a marca é vermelha?".
A pergunta tem sido feita em campanha publicitária da AmBev, que pretende mudar a cor da lata da cerveja em breve. A notícia está no Brasil Econômico.

Comentário de um leitor paranóico:
"O nosso país está passando por um momento delicado. As ditaduras estão se instalando insidiosamente em todo o continente americano. E nós temos um presidente que tem mostrado um excessivo apego ao poder, uma suspeita simpatia por ditadores e uma repulsa instintiva por países democratas. Portanto, uma mudança da cor branca para vermelha, neste momento só pode significar apoio à ditadura . Sou contra e deixarei de consumir este produto assim que se concretizar a mudança."

13 comentários:

Anônimo disse...

Lukas, imagine 1974, aula de EPB - Estudos de problemas brasileiros, os autores indicados pelo professor. Temos esse livro muito bom do General Não seis das Quantas. Temos esse outro aqui do Coronel dos Anzóis, depois do quinto militar escritor indaguei se não havia nenhum autor civil. Prá que? Seu nome por favor. Depois da aula quero conversar com o senhor. Fui e ele mandou discurso sobre as coisas que eu não percebia. Inclusive alegou um filme que passava no Cine Peduti, Sem Lenço Sem Documento. O senhor sabe o que isso quer dizer? LSD. Realmente eu não conhecia LSD.
Não é possível que as viúvas ainda estão assombradas e usando os mesmos métodos? Os porões secretos precisam se reciclar. Acho que é desculpa para arriarem as calças para os americanos virem instalar bases aqui no Brasil como se ONGs e OSCIPs já não estivessems à seus préstimos. Os lacaios não se emendam. Não é possível que eles não percebam que boas relaões diplomáticas são sinônimo de bons negócios? Francamente...
Ivan

Anônimo disse...

Repulsa por países democratas? Onde ele viu isso?

Leo Guerra disse...

Ao invés de olhar sinais ocultos, que tal olhar pra própria política?

Anônimo disse...

As eleições é para os políticos o que a lua cheia é para os lobisomem... Qualquer pessoa que conhece o mercado sabe da disputa que é travada pelas empresas para deixar os produtos visíveis nas prateleiras dos supermercados. E qualquer entendido sabe que o vermelho é a cor mais forte e predominante nas embalagens.
Zé da Latinha

Anônimo disse...

Eta povo louco politizar até minha cervejinha, em tempo de eleições a gente ouve cada uma, esquece gente tem pessoas que não acreditam em seus candidato e já estão atrás de ETS e cabelo em ovo, vamo fazer campanha moçada.

Wilsoleaks Alves disse...

O PT está vendendo a alma ao diabo para ganhar as eleições.

Matão disse...

Cara se olhar no fundo da lata e tiver aquelas belas iniciais "AG" não vou nem querer saber que cor ela é. O importante é a procedência do produto e c'est fini.


FUI!!

Wilsoleaks Alves disse...

Fico tentando imaginar o reacionário que num raro momento de sensualidade com uma MULHER constatar que a companheira está usando calcinha vermelha:
_ Que?! Vermelha?! Companheira?!
Pior nem é isso, pior é falhar na hora H e nem poder ficar com vergonha, pra não ficar VERMELHO.

Anônimo disse...

Quem é um pouco mais velho, eu por exemplo, vai lembra que antigamente o rótulo das garrafas de Brahma era vermelho. A Antártica era a "faixa azul" . A Skol quase ninguém bebia aqui em Maringá. A schincariol a gente só encontrava no "Supermercados Catarinense".

É apenas uma jogada de marketing.

Unknown disse...

Também achei muita teoria da conspiração ae, viu. Faz mais sentido dar uma olhada no mercado e ver a disputa ferrenha entre as cervejas. Será que uma lata vermelha , que diga-se de passagem é a cor da marca, não seria uma boa maneira de se destacar no mercado e mais do que isso na gôndola? Sei não, ein ... Acho que Ambev é petista ...

Wilsoleaks Alves disse...

Lukas, postei esse comentário lá no Josias de Souza, mas o blogueiro da FDsP (Folha De são Paulo) não tá muito animado em publicá-lo...

“Senhor Josias, Boa Tarde!
É verdade que a plebe petista está revoltada com os nazistas?
À boca pequena fiquei sabendo que o motivo seria a suástica, símbolo do nazismo que teria o número quatro e o cinco estilizados, formando o 45 do PSDB, além de duas letras ‘esses’ cruzadas; segundo a petralhada o “S” seria de Serra.”

Estamos na área, se derrubar é pênalti.

Anônimo disse...

Wilson, desse jeito você vai causar ulcerar a gastrite do Josias e séquitos.
Você viu o vídeo que o PHA postou sobre o Zé Pedágio?
Vídeo sensacional: Serra (Mein Führer)explode por causa dos pedágios
E sobre a CIPA dos jornalistas caçados e cassados? Estamos há 48 horas sem demissão de jornalista que contariaram el gran democrata Zépedageiro.
Ivan

Wilsoleaks Alves disse...

Ô Ivan, vi o vídeo Mein Führer, sim, e achei muito bom, mas o vídeo dos jornalistas despedidos não vi, ainda.
Ivan, não sei se é porque Dilma já tá bem na frente e a turma está eufórica, mas o bom astral dos progressistas chega ser contagiante. Em contrapartida os reacionários, pelo menos em sua maioria, já jogaram a toalha.
Sinceridade, companheiro, na minha modesta opinião, nem haverá segundo turno.