11.7.10

Levamos tralha para a Copa

Não gosto do tal de Milton Neves. Aliás, tô pra achar quem gosta dele. Mas hoje tive que concordar com o cara. "Se o Brasil tivesse levado uns três ou quatro bons jogadores e menos tralha, era a gente que tava aí hoje", disse ele durante a comemoração da Espanha.
Concordo porque, pelo que vi, essa Copa foi bem fraquinha, com nível técnico sofrível.

22 comentários:

Wilsoleaks Alves disse...

EXTRA EXTRA EXTRA PESQUISA DATAPRADO APONTA 2° TURNO ENTRE SERRA E MARINA:

SERRA PSDB 45%
MARINA PV 25%
DILMA PT 15%
PLINIO PSOL 15%

Anônimo disse...

Off Likas “E os moluscos acertatam(?) mais uma”

O polvo Paul acertou o vencedor da Copa e o Lulla secou a Holanda, que caiu de pé. Oh, Deus! Ainda bem, ufa, que esse cara torce para a Dilma!

João Batista disse...

Já falei aqui que foi um golaço de Serra indicar o jovem Índio da Costa. Ele vai consquistar a população.
Precisa ser mais visto e ter oportunidade de falar. Ele cativa mesmo, por que tem consistência. Aliás, Serra e Índio botam Dilma e Temer no chinelo em tudo! Dilma funciona à base de ponto eletrônico. Não fala coisa com coisa. Só repete o que os marqueteiros e Lula mandam ela dizer. Seu passado nos dá uma mostra do que é capaz de fazer em nome de causas equivocadas: pegou em armas para implantar aqui um regime como o cubano, e não pela liberdade, como querem que acreditemos.
Temer tem sido uma múmia e sua históriatem seus aspectos obscuros(o site Transparência Brasil nos dá uma ideía disso).
Se a oposição souber utilizar bem as vantagens que tem, neste aspecto, anulará a força da máquina e a coisa vai pegar fogo.
É bom que o Brasil aproveite essa chance de interromper esse processo perigoso de deterioração da democracia, cujos indícios ficam cada vez mais fortes.
Basta! É hora de termos novamente um Brasil livre de manipulação de dados, invasões à privacidade e mentiras.

Wilsoleaks Alves disse...

Serra o nosso futuro presidente já começa a escolher seus ministros e 2 paranaenses representarão o nosso estado: Alvaro Dias na Educação e Lupion na Agricultura e tem mais, FHC será o ministro das Privatizações, e comandara as privatizaçóes que o país precisa e foi interrompida pelo sapo barbudo.

Anônimo disse...

Seninha que pesquisa é esta?

Sérgio disse...

Lukas, comece a deletar esses comentários que não tem nada a ver com os posts. Que raiva!

lukas disse...

Tinha pensando nisso, Sergio. É que se a gente não publica é chamado de censor e aí começa a falação. Mas acho melhor fazer isso mesmo. É melhor não ter comentários. Foda, por exemplo, é fazer um cartum despretencioso e neguinho enfiar política no meio.

lukas disse...

Pro João: Você diz que o Casa é só sobre política. Hoje (até agora) foram feitas 10 postagens. Nenhuma sobre política.
Não perca tempo escrevendo bobagens.

Wilsoleaks Alves disse...

Lukas...
Em minha opinião você não deveria nunca excluir os comentários das pessoas que frequentam sua casa, claro, que existem casos em que fica impossível liberar o comentário, mas fora as anomalias, a diversidade de opiniões é sempre salutar.
Você como artista, divulgador de arte e com ideologia progressista deve pautar-se sempre pela nobreza de caráter, aliás, como sempre tem feito.

Wilsoleaks Alves disse...

A respeito do vice de Serra pouca coisa há pra se dizer do sujeito, porém, algumas coisas são necessárias esclarecer:
O Índio da Costa não foi escolha de José Serra, antes, foi uma imposição do DEM, mais precisamente de seu presidente Rodrigo Maia. Na verdade o candidato da oposição nunca ouvira falar desse Índio.
O tal Índio cativa mesmo, porém, somente reacionários e direitistas extremados haja vista seu projeto contra a esmola, suas críticas ácidas contra a ajuda ao Haiti, e seu lobby contra o pré-sal da Petrobrás.
Por último e mais importante devemos precaver-nos contra aqueles que dizem querer um Brasil livre, mas, no entanto, fazem campanha para candidatos truculentos que agridem e/ou expulsam jornalistas e seus partidos comprometidos com a ditadura militar e o atraso do conservadorismo.

lukas disse...

Oh, Wilson.Você venceu. Ando meio perdido com relação aos comentários. Volta e meia eu corto a asinha de um outro. Mas, você tem razão. Vou continuar cortando as "anomalias" e deixar passar os restantes.
Você, como um cara esclarecido e inteligente, vai saber tirar de letra e com classe críticas que te fizerem por aqui.

Anônimo disse...

Mas ainda acho que deveria deletar. A Casa é sua e quem posta mensagens fora do lugar só pra encher o saco que vá se foder!
Aqui não é a casa da mãe do Noca, é a casa do próprio Noca!

Wilsoleaks Alves disse...

Tá combinado Lukas.
Agradeço-lhe pelo esclarecido e inteligente e nem preciso dizer que a recíproca é verdadeira. Não é a toa que esse aqui é meu blog favorito.
Só pra não restar dúvida, a única vez que lhe pedi bloqueio foi quando um sujeito clonou meu perfil para dizer imbecilidades, aí também já é demais, afinal, não preciso que ninguém me ajude a dizer minhas bobagens.

Wilsoleaks Alves disse...

Concordo com o Wilson Alves, o debate sempre é bem vindo mas resalto que foi o propio "ilson" que com sua grosseria que expulsou o grande poeta Balestra e a grande Doutora Marta Bellini da Casa.

Wilsoleaks Alves disse...

Marcos Sena...
Não posso contestá-lo quanto à poesia de Balestra ou a ciência de Bellini por não conhecer suas obras, contudo, a julgar pelo que escreveram aqui na Casa do Noca, creio que não perdi nada importante.

Wilson disse...

Lukinhas,

Concordo com o xará Wilson. Você é um cara inteligente, sagaz, perspicaz, audaz e tenaz. Se você for cortar os comentários dos anômalos, peço que deixe só os do Ivan, do xará Wilson Alves e os meus, claro, pois nós temos muita coisa em comum... Você gosta de caqui e tangerina? Se gostar, vou levar um saco pra você.

Anônimo disse...

Quem é o Wilson Alves para criticar o grande Advogado Balestra?

Wilsoleaks Alves disse...

Advogado?!!
Ué... Mas, o cara não era poeta?

patricia disse...

Uma dica Lukas: todo dia coloque um post somente para comentários políticos. Aí a tchurma poderá escrever o que bem entender, sob seu crivo, obviamente. Estou de saco cheio de comentários fora do post! Mas vamos lá: tb acho o Milton Neves insuportável, mas nesse comentário ele acertou na mosca. Vamos ver se pra Copa 2014 a coisa muda de figura. Mas que foi emocionante a comemoração dos espanhóis, foi hein?

Wilsoleaks Alves disse...

Lukas...
A proposta da Patricinha até que não é ruim, ao menos teríamos garantido um post sobre política TODOS OS DIAS.
Com certeza será o post com maior número de comentaristas, muuuuito maior.

Wilson disse...

Estou com o xará Wilsinho e a Patricinha. Um post sobre política todos os dias seria legal. Se puder, coloque horóscopo e previsão do tempo pro final de semana.

Wilson disse...

Mas vamos ao assunto do post...

Do que tratava este post?

O Polvo Paul, a Dilma de vermelho? Ou seria sobre o Dunga? Seria sobre a Folha, ou algum jornalista que é contra o Lula?

Ajudaí xarazinho!