9.7.10

Josias de Souza e as mulheres

Eduardo Guimarães fala sobre o cão-de-guarda e baba ovos da direitona, Josias de Souza.

"Josias é apenas um pau-mandado. Por dinheiro, se mandarem ele difamar a própria mãe, não hesitará. É um mercenário. Por dinheiro, faz qualquer coisa".
[Leia Mais...]

6 comentários:

Anônimo disse...

O que me chamou atenção nesse post, foi a palavra "direitona", ora então a esquerda é o PT ????
No lançamento da candidatura da Dilma, o Sarney e outras figuras do mesmo naipe estavam na tribuna de honra junto com os "companheiros".
A esquerda tem apoio de Collor, Renan Calheiros, família Sarney, etc.
Gente vamos acordar.

Wilsoleaks Alves disse...

O PT é um partido de centro esquerda e aceita adesões até de partidos de extrema direita tal e qual o DEM e/ou de centro direita assim como o PSDB, desde que estes apoios não alterem seu perfil ideológico.
O PT foi considerado o melhor partido por 29% do eleitorado brasileiro, o que não é pouco, haja vista que o segundo colocado, PMDB, tem a preferência de apenas 8% e o PSDB, terceiro, 6%.
Urge, portanto, avisar ao reacionário de plantão, mais uma vez travestido de anônimo, que quando pronunciar PARTIDO DOS TRABALHADORES, o faça, com muito respeito, se quiser ser respeitado, obviamente.

Anônimo disse...

Olha, francamente, me animei c/ todo esse trololó desses filhos da puta.

Todos, todos, todos sao filhos de puta, e a puta q os pariu, é apartidária, isenta, ética, democrática, cansada, enfim ... pode mais.

E, se posso fazer-lhes 1 brinde, os brindo como os maiores filhos de puta q jamais se encontra por aí!

Ao caralho c/ todos.

Inté,
Murilo

Anônimo disse...

Wilson, já não chega os tucanos que, na prática agem como raposas, aparece agora um papagaio. É tão vadio que não muda nem uma vírgula em seus repetitivos flatos. Vá estudar ararinha paraguaia.
Ivan

Wilsoleaks Alves disse...

Alto lá Murilo!
Não to entendendo mais porrrra nenhuma!
Essa estória de que todos nós seríamos filhos da puta pode não estar bem explicada.
Outro dia você “pintou” a Casinha de merda, hoje, diz que é um bordel... Ver nosso lar assim tão desprestigiado, causa nos certo mal estar, inclusive, creio, ser este o sentimento externado pelo Ivan em seu comentário.
É necessário termos serenidade quando o desequilíbrio se torna eminente. Uma boa dica é conversar com os amigos, fazer-se ouvir, afinal, você é uma pessoa importante para nós.
Meu e-mail: bispodorei@yahoo.com.br

Henry disse...

Kkakakakkakakaa!

Com permissão Lukas:
"Eu si divirtu" com o nervosismo e a falta de discurso dos apoiadores da direitona golpista!
Veja como os mequetrefes se expressam com o linguajar chulo, sem contar com os arrotos de preconceito e a destilação de esgoto! Argh!!!!