22.7.10

Holofote$

Zapeando a Tv dei de cara com uma loira no Mais Você. Fernanda Gomes de Castro, mais uma namorada envolvida no caso do goleiro Bruno, esteva lá, no programa de Ana Maria Braga. Falou umas seis vezes sobre seus dotes religiosos e a igreja que frequenta juntamente com os filhos de 12 e 16 anos.
Perguntada pela cozinheira como tem sido sua vida, na maior cara de pau, respondeu:
"Tá sendo um inferno. A Imprensa não dá mais paz. A imprensa fica 24 horas no meu portão".

Ora, amigo noqueiro, se ela está tão incomodada com a exploração da imprensa em cima de sua imagem, o que ela foi fazer no programa global?

3 comentários:

Euzinha disse...

Com esse cinismo e essa cara-de-pau ela pode ter ajudado em todo o crime.
O futuro dela? Depois de uma "reforma" ela estara peladona nas revistas, no Faustao e fazendo ponta nas novelas da Rede Bobo.

Anônimo disse...

mais uma entrevista dessa moça e a vaca vai definitivamente pro brejo. o advogado, o tal de semana-santa, quaresma ou sei lá o que, deve ter descuidado da moça. ela disse uma coisa a dona do papagaio e em seguida disse outra pro reporter que estava esperanado na porta. a maneira como ela usuou as atividades da igreja deixou até o loro vermelho. e quer casar, mesmo admitindo que ainda não caiu a ficha. explicável: o cara tem mais de 10 milhões de patrimonio e preso precisa de uma administradora. se fosse em outros tempos já teria entregado tudo. como lá não tem rio pirapó, vai continuar repetindo a ladainha do quaresma ate que se lembrar. mas uma hora esquece...
agente 0007

Anônimo disse...

HUmmm... Será que ela levou para a Maria Braga cozinhar aquela famosa receita do Bruno, o Escondinho de Presunto?