5.7.10

Games raros

Já dei a dica aqui mas vale repetir. Muita gente tem aproveitado a queda do preço do Playstation 2 e comprando o console. Legal. O pareio preto ali na estante cheirando a novo, TV de 29', sofazão macio e refri na geladeira.
Tá. Mas e jogos?
Muita coisa boa se perdeu no tempo, vários títulos que marcaram época não são mais encontrados. Jogaços tipo Tomb Raider, Resident Evil, Fatal Frame, Silent Hill e outros clássicos, se tornaram raros em lojas de piratinhas. A dificuldade em encontrar games também vale pro Play 1. Alías, é mais difícil ainda.
Alguma coisa (a maioria bobagens) pode ser achada em lojinhas de um centro comercial em frente ao Oba-Oba. Mas é coisa pouca e tosca. Pra quem curte futebol tem bastante opção. Mas é só. A variedade é muito limitada.

Pra aliviar a barra do noqueiro existe o Ponto Games, que oferece milhares (!) de jogos de Play 1 e 2, além de Dream Cast, Wii, XBox e Game Cube.
Jogos do Play 2 sai por 4 pilas. Eu recomendo porque comprei 13 jogos que chegaram intactos em quatro dias, numa embalagem reforçada.
Todos os jogos rodam na boa e nenhum deu pau. Noves fora que o cara que vende é super gente fina e atencioso. Sempre está mandando lista de lançamentos.
Vai aí o endereço. Nele você encontra a relação de todos os jogos disponíveis para cada console:
www.pontogames10.blogspot.com

Um comentário:

Marco Fabretti disse...

tem master system? :p

hauihaiuhaiuha