4.7.10

Eu odeio!

Todos dizem que ter ódio no coração é ruim. Mas eu odeio muitas coisas.
E uma delas são esses pacifistas extremados. Paz e amor é o escambal.


Odeio quando entra o comercial em um programa de TV. Odeio mais ainda quando troco de canal e todos os outros programas também estão no comercial. Isso é combinado? Não sabem que poderiam roubar telespectadores das outras emissoras durante os comercias, se eles próprios não passassem comerciais?

Odeio quando meu time perde. Odeio quando meu time perde e o time rival ganha. Odeio quando meu time ganha e o time rival ganha de um placar maior. Odeio perder para o time rival.

Odeio jogar futebol na rua, cair no chão e me machucar. Odeio jogar futebol na grama, cair no chão e ficar me coçando. Odeio cair no chão.

Odeio quando saio de casa sem guarda-chuva e começa a chover. Odeio quando saio com guarda-chuva, mas a chuva é tão forte que o guarda-chuva não serve pra nada. Odeio quando saio com guarda-chuva, ele me proteje bem e passa um carro na poça ao lado e me dá um banho. Odeio sair na chuva.

Odeio abrir a geladeira e não ter nada de bom para comer. Odeio abrir a geladeira e não ter nada prático para se cozinhar. Odeio abrir a geladeira e não ter absolutamente nada nela.

Odeio quando tocam a campainha e é um dos seguintes seres: Testemunhas de Jeová, Evangélicos, Vendedores de Abacaxi, Vassoura, Tapetes, Chapéus, Algodão-Doce, Picolé, Cobradores, Mendigos. Odeio atender a porta.

Odeio quando o computador trava na única hora que realmente precisamos dele. Mas não odeio o computador.

Odeio quando só descubro que a comida estava passada da validade depois que chego em casa. Odeio mais quando só descubro depois de ter comido ela.

Odeio textos longos.
(Zanfa)

Nenhum comentário: