7.7.10

Êêê, mundão

O casal Angélica e Luciano Huck vai morar em uma casa que ainda está sendo construída na Joatinga, e terá 16 quartos. Além de vários quartos, a nova mansão terá também um heliporto.

Pra essa gente, ostentação pouca é bobagem. Louve-se a forja global, que fabrica essas degenerescências, e os trouxas que tornam tudo isso possível. Mas, pensar que em Pernambuco, por exemplo, tem gente só com a roupa do corpo, morando em barracas comunitárias, sem saber pra onde ir, leva muitos a ficarem meio assim com o processo seletivo e critérios do alto.

5 comentários:

Anônimo disse...

Condenar o casal por estar construindo a casa dos sonhos deles, com dinheiro deles?

Comparar a casa deles com os sem-teto?

Então vc fica rico e não pode mais comprar nada? Tem de morar na favela?

Isso é um absurdo!

Anônimo disse...

Creio que Deus existe e deixou a nós, humanidade, decidir sobre nossas práticas. è terrivel ver poucos com tanto e tantos com tanta falta de tudo... mas entendo que o livre-árbitrio de quem está ao meu lado me afeta... nessas horas dá vontade de abdicar da decisão e deixar Deus fuminar os que não tem humanidade pra isso...

mas dái é outra história pra outro tempo...

bjs
Jo

Anônimo disse...

O PÃO QUE SOBRA NA MINHA MESA FALTA NA MESA DE OUTRO

Anônimo disse...

Ja que copiam tudo de outros mesmo, por que eles nao adotam criancas ou colaboram com projetos pelo mundo como a lindona A.Jolie e a Bullock, por exemplo?
Casalzinho ridiculo.

Wilsoleaks Alves disse...

As pessoas que ficam meio assim com os processos seletivos e os critérios do Alto não concebem a reencarnação. Se entendessem os mecanismos da Vida, por certo, compreenderiam que SÓ recebemos o que damos. Nem mais, nem menos.