19.7.10

Datena e sua fineza


Quem vê aquela carona gorda na tela da Band não imagina o quanto o apresentador é ainda mais execrável. Um show de palavrões nos bastidores mostra que o cara tá cagando e andando pro show. O negócio é faturar.

3 comentários:

Ze Telles disse...

"Dos paulistas, o Corinthians aparece como o maior candidato ao título, mais até mesmo que o campeão estadual Santos, que tem na máscara de Neymar um enorme problema para resolver, candidato a ídolo de barro, como os Robinho, Kaká, Alexandre Pato e Ronaldinho Gaúcho da vida. Gente que enriquece com o futebol, mas não enriquece o futebol, verdadeiros cometas, uns de duração mais longa, outros de duração mais curta, dependendo, também, da capacidade de enganar muitos por pouco tempo ou poucos por muito tempo."
(JUCA KFOURI, Folha de S.Paulo, Folha Esporte, 19/07/2010, p.D3)


Meu comentário: O proprio Juca foi um desses jornalistas que ergueram artificialmente a bola dos jogadores citados e, agora, após o fracasso da seleção e do retorno a normalidade do Santos a sua insignificancia, faz esse tipo de comentário.Lamentável. Há quem sustente que Juca não seja tucano, embora trabalhe para a família Marinho e pose como imparcial (leia-se omisso, em cima do muro etc.). Comunistas "arrependidos", como ele, Goldman, Roberto Freire são difíceis de digerir, pois são inteligentes e sabem como ninguem manipular ideias e opinioes alheias. Na verdade, são intelectualmente desonestos, cujas vítimas sao os puros e os incautos leitores/telespectadores. Juca tem feito e fará de tudo para manter-se na berlinda, mesmo que custe um dia "fazer as pazes" com o Ricardo Teixeira. Ou alguém acredita que a rixa entre ele e Ricardo Teixeira é fato consolidado, e que a Globo será fiel ao seu colaborador no momento em que a dinheirama da CBF ameaçar migrar para a tv do bispo?

Ze Telles disse...

O "rico" repertório de Datena fez corar policiais que atuam na baixada fluminense.

Anônimo disse...

Como todo porco paulista, acredita q sabe mais, pode mais e ninguém lhe é concorrente.

Esse brasil minúsculo, eles enfiaram no rabo deles mesmos, entre Malufs + Quércias + Serrassugas e Alkhmins ...

Mas o q mais me dói, sao paranaenses envergonhados de o serem, lambendo a bunda da paulicéia:
universidades, times de futebol, até praias esses idiotas acham q SP tem melhores q as paranaenses.

Bem, é o tal papo da 5ta Comarca ...

Inté,
Murilo