16.7.10

Da cintura pra baixo

Capa do Globo online, às 22h30 de hoje:
-Chuva esvazia comício de Dilma
-Gabeira ironiza passeata pró-Dilma
-Marina critica Lula na campanha
-Ciro não vai pedir voto para Dilma
-Noblat: Lula arranca aplausos no Rio, Dilma, não

Noves fora as seis chamadas de capa contra o governo, na versão impresa de hoje.

22 comentários:

Ze Telles disse...

Tal postura é semelhante em outros veículos de comunicação.
Creio na existencia de uma cruzada contra a continuidade de Lula, via Dilma.
A ação é orquestrada e decorre de prévio ajuste entre os detentores das principais mídias do país.
O problema é que alguns meios funcionam mediante concessão do poder público, como o rádio e a tv. Penso que se Lula fosse realmente esperto, faria uso intenso, no limite permitido pela lei, para fazer inserções na rádio e tv no sentido de rebater, pontualmente, todas as inverdades propagadas, ou então usar as ferramentas de comunicação que possui, como rádios e tv.
Ontem, sexta, no JN, foi notória a intenção de ocultar dos brasileiros a realização de comício no Rio, por Dilma, e para isso deixou de divulgar o que fez cada candidato. É de se perguntar se o comício fosse de Serra tal omissão ocorreria.
Os tucanos, que se acham tão inteligentes, estão afundando a cada passo dado. Mal sabem que o maior inimigo de Serra não é Dilma ou Lula. É o próprio Serra e das pessoas e partidos que o apóiam.

Wilsoleaks Alves disse...

O Globo está relatamdo apenas o que aconteceu e doa a quem doer, se os Ptistas não gostaram e purador de cotovelo.
Sujeitos sem moral como o Wilson Alves devem estar babando de odio.
As máquinas do governo do Rio e da prefeitura da Capital foram mobilizadas para o “grande comício de Dilma Rousseff”. Como vocês viram, uma Kombi “a serviço da Prefeitura” foi flagrada lotada de panfletos. Prefeitos de outras cidades puseram ônibus à disposição da população e pressionaram os servidores. A presença de Lula era alardeada: “Deus” apareceria pessoalmente no palanque para exaltar a sua Criatura Eleitoral. Os petistas falavam em reunir 100 mil pessoas. Era para ser aquele mar vermelho. No fim das contas, quase havia mais gente em cima do palanque do que na platéia. Dilma discursou para não mais do que mil gatos pingados e molhados. Um vexame!

Marta Bellini disse...

Na realidade é o inicio do fim de Dilma, o comicio foi apenas uma manifestação de cerca de 5 mil gatos pingados que chegaram ao ponto de vaiar a candidata do PT.

Anônimo disse...

Sim, o bicho pegou.

Eles sabe, através de pesqisas nao divulgadas, q Dilma vai longe, e Serrassuga, despencando mais q merda morro a baixo.

Nao dá prá fingir.

Se aumentam o tom, é porq inexoravelmente, a água lhes bate na bunda.


Curioso é o sensorial do povo:

1 - se eles agridem, o povo apóia.

2 - se eles apoiam, o povo desconfia.

3 - se eles afirmam, o povo nao acredita.

4 - se eles seguem prá lá, o povo vai pro oposto.

Incrível, realmente desumana a surra q estao tomando do povo, via Lula, e vice versa.
epúblic
O Brasil da Velha República, se dividiu em ... antes e depois de Getúlio.

O Brasil do pós redemocratizacao, se dividiu entre: a casta corrupta e corruptora, e o povo.

Por sinal, as pesqisas - DELES - tao mais furadas q penico de asilo.


E o povo ... feliz q nem pinto no lixo.

Moral da história: a mídia corrupta + seus partidos podres e sua ideologia racista ... SIFU!


Inté,
Murilo

Anônimo disse...

Marta Bellini, minha comadre, onde vc "leu" isso?

Das 2, uma:

1 - ou vc acredita no PIG ... tadinha.

2 - ou penteia macacos ... sorry.

Inté,
Murilo

Wilson Chavez disse...

2° meus informantes de Cida de Goias Wilsinho Alves e Ivanzinho estavam no "mega" evento juntinhos para não se perderem e com camisetas de Dilma, curtam o Rio que é uma deeeeeeeeeeliiiiiicia!

Rubão disse...

Acho até que juntou nem 5 mil pessoas, mas são os votos do Lulla no Rio, pois caricoa não é burro, e não precisa de esmolas como nós pobres nordestinos.

Anônimo disse...

Chamaram muita atenção três faixas, na Cinelândia. "Dilma, ficha suja de sangue", "Dilma, cadê os 2,5 milhões de dólares roubados do cofre do Adhemar", referindo-se à ação de grupos guerrilheiros dos anos 70, que roubaram o valor do cofre de Adhemar de Barros, A terceira dizia: "Lula, vá para o Mobral. Dilma, para o Bangu Um". Pegaram pesado!

Wilsoleaks Alves disse...

Noblat noticiou que foram quando muito 2000 mil pessoas e que o comício foi a mais perfeita definição do fiasco, só não foi um desastre total porquê estavam presentes Lulla, Cabral e Temer, que sabem falar em público e não entram em pânico diante de uma pequena massa. Dilma segue oferecendo seus "shows" a parte, com confusões mentais, raciocínios desconexos e total perda de direção em seus discursos. A TV Globo exaltou o "show" de Dilma no palanque e mentiu os números de pelêgos que foram assistir, já o Jornal O Globo desmentiu e contou a verdade sobre o fiasco que foi, prefiro acreditar no jornal.

Wilsoleaks Alves disse...

Aqui neste espaço, da casa do Noca, um boquirroto vociferou: “foram apenas mil no comício da Dilma na Cinelândia”, outra, um pouco mais escrupulosa no trato com a verdade declarou que foram meros cinco mil.
Novamente, declinarei de ater-me às contradições, contudo, não me furtarei em fazer novamente a pergunta que grita:
Se fosse José Serra será que haveria, ontem na Cinelândia, ao menos duas centenas de cidadãos? Custo a crer!

Wilsoleaks Alves disse...

Noutro dia li num desses sites ou blogs conservadores, reacionários mesmo, que o filme “Lula, O Filho do Brasil” teria sido um fracasso de público.
Não entrarei nos méritos da questão quantitativa de público, se o filme foi assistido por mais de milhão ou menos, de pessoas. No entanto, a pergunta que não cala é: se o filme fosse sobre FHC será que levaria ao menos 10% deste público às salas de cinema? Não creio.

Anônimo disse...

Se a Dilma não ficar esperta ela vai ser queimada em público, fiquei sabendo que o Ciro que não tem papas na lingua vai jogar merda no ventilador, será um tipo kamikase em cima da Dilma.

Antonio disse...

Te cuida Wilson Alves...Ciro Gomes vem ai e dá dó da Dilminha.

Wilsoleaks Alves disse...

O CONFRONTO É ENTRE SERRA E DILMA, ESQUEÇAM FHC, ESQUEÇAM LULA!
VAMOS AO PLACAR:

FHC 2 X LULA 0
LULA 1 X SERRA 0
LULA 1 X ALMIM 0

AGORA É SERRA X DILMA!

Welson Key disse...

Xarazinho Wilsinho Alves,
o correto seria não gastar dinheiro para fazer o filme O FILHO DO BRASIL ou O FILHO RICO DO LULA pra depois morrer ator e/ou diretor.
Nem Lula, nem FHC, nem Sarney, nem...
Não me interessaria saber quantos foram ver a película, porém...

Desculpem os noqueiros, mas bateu uma curiosidade aqui...

Wilsinho, aí em Aparecida de Goiânia, quantas vezes você viu o filme? Foi só ou levou o Ivan junto? Comeram pipoquinha? Se emocionaram e derrubaram lágrimas?

Roberto disse...

Lukas parabéns pelo blog e pelo ótimo nivel do debate, aqui em São Paulo já começa a circular boatos que 15 dias antes das eleições vai ser um bombardeio terrivel contra Dilma pela Globo, Folha de São Paulo etc, o objetivo dos Demotucanos é vencer no primeiro turno, fala-se também que a candidatura de mentira da Marina vai ser esvaziada na reta final pois os diretorios de SP e RJ são totalmente Serristas, também se falam que Ciro Gomes(o covarde) vai detornar Dilma no nordeste, por isto temos que ficar atentos e parar com o já ganhou pois todos conhecemos a força da Globo não é mesmo, se ficarmos no já ganhou a militancia vai ficar acomodada e é muito ruim para a nosso vitória.

Anônimo disse...

Nem chuva, nem vento seguram o movimento!! O 1º comício foi batizado pela chuva que fará brotar a semeadura das propostas de Dilma. O Brasil dos pobres e dos ricos colhem hoje os frutos da plantação que Lula fez ao longo de sua vida. Agora é tempo de nova safra e cada um de nós é um cuidador dessa plantação. Avante DILMA. BRASIL, PRA FRENTE - DILMA PRESIDENTE.

Ailton disse...

O projeto de nação do presidente LULA, faz a gente ter orgulho de ser brasileiro, a nossa futura presidente DILMA tem o equilibrio e apoio necessario para continuar o andamento desse projeto que futuramente transformara todas as pessoas desse nosso amado pais em cidadãos criticos e independentes!

Carlos disse...

A REDE GLOBO COMEÇOU A CRESCER NA ÉPOCA DA DITADURA MILITAR E SEMPRE INDICOU O MINISTRO DAS COMUNICAÇÕES, FOI NA ÉPOCA DO MINISTRO ACM QUE ELA DESLANCHOU DE VEZ, PREFERIU COLLOR POIS LULA TINHA UM DISCURSO RADICAL(E QUEM NÃO SE LEMBRA DA ARMAÇÃO DO DEBATE E DA EX-MULHER DO LULA), NAS ELEIÇÕES LULA CONTRA SERRA ELA FICOU QUIETINHA POIS LULA FOI MAIS ESPERTO E NEGOCIOU O MINISTRO HELIO COSTA COM A GLOBO.
MAS NO MEIO DO CAMINHO TINHA UMA PEDRA: RECORD NEWS, A GLOBO TENTOU DE TUDO PARA QUE LULA VETASSE A EMISSORA DA INIMIGA RECORD, MAS LULA NÃO VETOU.

continua:

Carlos disse...

continuando:

AGORA A NEGOCIAÇÃO É COM SERRA QUE JÁ NEGOCIOU UM ATAQUE FERRENHO AS PRETENÇÕES DA RECORD CASO SEJA ELEITO(QUE NÃO SÃO POUCAS) E A INDICAÇÃO DE UM MINISTRO TOTALMENTE LIGADO A GLOBO E COM PODERES TOTAIS.
ACONTECE QUE A GLOBO ESTÁ QUIETINHA E TEM QUARDADO A SETE CHAVES ATAQUES A DILMA, FALAM POR AI QUE DENUNCIAS COMO: QUANDO DILMA MILITOU NA ESQUERDA,QUANDO FOI SECRETÁRIA DE ESTADO NO RIO GRANDE DO SUL ETC E TUDO COM O PADRÃO GLOBO DE MALIPULAÇÃO E TEATRO, SEM FALAR QUE EM TODO O NORDESTE A GLOBO LIDERA COM FOLGA A AUDIÊNCIA, E ISTO NOS 15 DIAS FINAIS DE CAMPANHA.
PEÇO AOS PETISTAS COMO EU REDOBRAR A LUTA EM TORNO DA NOSSA CANDIDATA DILMA.

Wilsoleaks Alves disse...

Welson Key...
Uma vez disse aqui que a direita pode ser incompetente para governar, no entanto é eficientíssima para fazer pilhéria, acho que deve ser porque perscrutam o próprio âmago e detectam o ridículo em sua fase ainda original. Seu pseudo nome é o exemplo de minha assertiva.
Só pra esclarecer: o filme sobre a vida de Luiz Inácio Lula da Silva foi produzido com recursos da iniciativa privada, ficando, desta forma, completamente fora de contexto sua ilação.

Henry disse...

Viva Lula!
Que venha Dilminha 2010!
Mandei fazer 200 adesivos do Blog da Dilma!
Estou distribuindo aos colegas e militantes!
Pessoal vamos entrar na guerra contra o golpe e contra o império da baixaria que a direitona e o pig quer instalar no Brasil.