17.7.10

Coisa triste

32 militares norte-americanos cometeram suicídio durante o mês de junho. Foram 21 suicídios entre os soldados ativos e 11 entre reservistas e tropas da Guarda Nacional.
Em 2009 foram computadas 162 mortes.
O levantamento mostra que 70% dos suicídios correspondem a recrutas que ainda não tinham cumprido missões em combate.
A cada ano mais de oito milhões de estadunidenses consideram seriamente a possibilidade de suicidar-se.
Cerca de 32 mil norte-americanos tiram a própria vida anualmente.
(Prensa Latina)

6 comentários:

Anônimo disse...

Uma sociedade decadente, enganada pelos donos do mundo, chegar a esse ponto de vitimar seus jovens, é algo que não se imaginava. O eixo do mal como se sabe não vê pessoas vê negócios e lucros. Daí a necessidade de fomentar guerras e terrorismo em vários lugares ao mesmo tempo para venderem armas e artefatos bélicos. Se auto proclamam tutores da paz mas o que mais disseminam é a discórdia, ódio e destruição. O PIG atua para defender essa gente e para fazer crer que terroristas, são justamente as vítimas desse verdadeiro eixo do mal.
Será que o olho que tudo vê, não enxerga isso nos EUA e em outros lugares? Ou será que faz parte do script a ser seguido?
Ivan

Wilsoleaks Alves disse...

O PIG atua para defender essa gente e para fazer crer que terroristas, são justamente as vítimas desse verdadeiro eixo do mal.” Por Ivan

Teve um sujeito aí, nem me recordo quem, afirmando que o Ivan estaria lá no comício da Dilma juntamente comigo. Isto não acorreu, não porque eu não quisesse, afinal, quem não quer encontrar um amigo num ambiente festivo.
Entretanto, tenho quase que absoluta certeza, no dia primeiro de Janeiro darei um forte abraço nesse companheiro que muito me orgulha por sua arguta inteligência e elevada moral.
Tomaremos umas “brejas” geladas e comemoraremos a posse da Presidente Dilma.

josé roberto balestra disse...

Lukas, ô lugarzinho bão pra botá uma funerária esse tal estaduzunido, não?

Valei-me meu São Serapião, me deixa aqui, que tá tão bão.

ABS

Wilson Chavez disse...

Wilson Alves disse "Teve um sujeito aí, nem me recordo quem, afirmando que o Ivan estaria lá no comício da Dilma juntamente comigo. Isto não acorreu, não porque eu não quisesse, afinal, quem não quer encontrar um amigo num ambiente festivo.
Entretanto, tenho quase que absoluta certeza, no dia primeiro de Janeiro darei um forte abraço e muitos beijos nesse companheiro que muito me orgulha e amo por sua arguta inteligência e elevada e GRANDE moral.
Tomaremos umas “brejas” geladas e comemoraremos a noite toda num motel a posse da Presidente Dilma"

Anônimo disse...

Menos Wilson, menos. Obrigado pelos elogios e pelo convite para tomarmos umas... nem vou falar cervejas para não deixar o Lukas com água na boca. Vamos torcer para que até lá os "Bandidos Unidos" não tenham obtido êxito na mobiização das suas forças da paz para desestabilizar a Venezuela, Colômbia, Bolívia e se apossar de vez da Amazônia. Segundo o PHA, el gran democrata caçador de jornalistas, Zé Pedágio, já teria declarado guerra contra a Bolívia e a Venezuela. E parece que não vê com bons olhos a Argentina.
abs
Ivan

Wilsoleaks Alves disse...

"Coisa triste",
Alguns elementos da Casa do Noca, só baterem,
"Da cintura pra baixo".
Pensando bem, como poderia ser diferente? Sua estatura moral não favorece outro tipo de golpe. Eu mesmo, se fosse revidar, teria que pisar-lhe qual uma barata.