27.7.10

BUUUU!!

A imagem acima omite os conceitos simples escritos nos fantasminhas que flanam ao redor dos rostos tétricos de José Serra e de Índio da Costa. Farc, PT, sem-terras… Enfim, todos esses conceitos absolutamente incompreensíveis e inverossímeis com que a direita tenta, mais uma vez, assustar os brasileiros diante de uma candidatura do PT. (Eduardo Guimarães)

Para saber como funciona a tática do medo leia a última edição da revista IstoÉ,

13 comentários:

Anônimo disse...

Falta criatividade aos tucanos. Já perderam duas eleições com essa tática do medo, inclusive quando as CPIs tinham um certo glamour e não eram banalizadas, mas não mudam.
Eles não conseguem explorar o que tem de bom. Serra poderia pegar o exemplo da sua capacidade gerencial do que fez com a nossa caixa em São Paulo e dizer que faria o mesmo com o Banco do Brasil e com a Caixa Econômica Federal. Os pedágios são um outro bom exemplo. Seria mais fácil parar de negar suas existências do que mandar demitir jornalistas que comprovaram e acharam muito cara a tarifa praticada. Essa outra de dizer que Lula faz boa política externa mas não pratica o comércio exterior, também pegou muito mal. Não é o presidente que pratica comércio exterior, mas quem a pratica necessita que haja boa política externa. Declarar a guerra a Bolívia, justamente com quem os tucanos criaram um gazoduto, parece que o cara pirou.
Ivan

Anônimo disse...

É o desespero já bateu na campanha tucana, viram a pesquisa em São Paulo o candidato do PSDB tem só 11% a mais que Dilma, isso porque ainda não começou a campanha, acordem povo esses caras fazem muito mal, o próprio estado que eles governam a tanto tempo não os aprovam tanto assim daqui a pouco perdem até lá mesmo.
Edmilson

Wilsoleaks Alves disse...

Lukas e Amigos...
A baixaria dos conservadores e reacionários não para por aí, entranha na população feito doença contagiosa. Quem mora na periferia que nunca ouviu dizer que o PT é vermelho e portanto vai mudar as cores da nossa bandeira? Que o PT vai proibir o culto evangélico? Que vai retirar as férias dos trabalhadores?
E o seqüestro do Abílio Diniz? Quem se lembra dos seqüestradores usando camisetas com estampas do Partido dos Trabalhadores?
Há pouco tempo na rede globo (minúsculo) passou uma novela que tinha um político desonesto que sempre se dava bem (muito original), ao final quando o dito político foi execrado pela população a emissora leva ao ar uma imagem de um político derrotado cabisbaixo e tendo como pano de fundo um painel com estrelas vermelhas.

Roberto disse...

Lukas seu blog era muito legal, digo era pois depois que entrou uns papagaios de piratas como o mala Wilson Alves, Lukas volte a ser você....

lukas disse...

Não entendi, Roberto. O Wilson Alves apenas comenta no blog. Não é redator do Casa. Se você acha que as idéias dele não batem com as suas, refute-as, ou nem as leia.

Anônimo disse...

Assisti na Globo News uma Eliane Catanhede muito faceira, quase em júbilo com o conflito da Venezuela com a Colômbia. Ao final, indagava como se um anúncio ou prenúncio das baixarias que a semana reservava na campanha eleitoral. Ela deveria fazer como o outro lacaio vai fazer, vai sair da veja e ficar na conexão internacional diretamente dos "Bandidos Unidos".
As únicas idéias que os saqueadores da pátria têm é falar mal dos outros. E mentir. Vão perder novamente.
Ivan

Henry disse...

Valeu Lukas!
O espaço é democrático, por isso não deixamos de passar por aqui todos os dias! Cada um expõe seus ideais e convicções. Convida-se os opositores para o debate, mas não aceita-se baixarias!

patricia disse...

Wilson Alves é um cara muito chato e ridiculo.

Bastião disse...

É verdade,

mas que esse Wilson Alves já tá enchendo o saco, ele já está.

É muito mala.

Aliás, ele me lembra um tal de Cervo, que vivia comentando no blog do Rigon na eleição passada. Só que aquele não era fã do Lula.

Wilson Alves.... Dá um tempinho...

Anônimo disse...

Putz os reaças são phoda!Estão querendo agora censurar até o que não é deles... Dá pra ver claramente que é uma campanha deliberada pra tirar o Wilson Alves do ar... Não ceda Lukas por que primeiro é o Wilson depois eles vão pedir a cabeça do Ivan e por ae a fora...

Bastião disse...

Nada a ver.

Só que eu acho que quem fala demais acaba atrapalhando.

Eu sempre votei no Lula.
Tem gente que gosta do Serra. E daí?
Tem gente até que torce pro Corintians.

Eu não tenho nada contra esse Wilson Alves. Qe, aliás, não conheço. Só acho que ele, na ânsia de rebater os eleitores do Serra, acaba atrapalhando. Acaba dando munição praqueles que falam que os petistas são isoo, são aquilo.

Não me entendam mal.

Wilsoleaks Alves disse...

Bastião sua retórica é pra lá de manjada!
Você não é eleitor da Dilma, nem nunca foi do Lula. Sei disso porque alguém que bem concatena escrita e raciocínio não poderia ser progressista e ao mesmo tempo comparar política com futebol, “tem quem vote no Serra, tem quem goste do Corinthians”.
Fica esperto troll Bastião, você não engana ninguém, até porque, todos sabemos que é possível contar mentiras dizendo só verdades.

renato disse...

Falando em medo, Diogo Mainardi, mercenario direitista juramentado tá indo embora do Brasil: medo de ser preso.