26.6.10

Voto Gay

Enquete promovida pelo site da revista gay "G Magazine" pergunta em quem o internauta vai votar para presidente. A candidata Dilma Rousseff (PT-RS) lidera a pesquisa com 40% das intenções, de um total de cerca de 180 mil votos.
José Serra (PSDB-SP) e Marina Silva (PV-AC) empatam na casa dos 20%.
(Monica Bergamo)

14 comentários:

Wilsoleaks Alves disse...

É evidente gay sempre votou e vota no PT, gay é gay, gay é petista ahahahahahahaha!

Wilsoleaks Alves disse...

É imprescionante como este governo tem a cara de pau de dizer que fez ou faz alguma coisa pelo país. O triste é que a maioria do nosso povo está com os olhos e ouvidos tapados. Só enxergam R$70,00 em seu bolso, não pensam que poderiam ter muito mais se tivesse acesso a educação, saúde, trabalho. O governo fala da taxa de desemprego que a cada dia está mais baixa, mas só tem emprego para as pessoas de baixo nível cultural. Sóbra emprego nas áreas onde a maioria da população não terá acesso, pois não tem qualificação .Onde está o PAC para a educação.

Wilsoleaks Alves disse...

Como você já teve a oportunidade de dizer várias vezes, o PT utiliza a MENTIRA COMO MÉTODO.

Wilsoleaks Alves disse...

Lula é um grande corrupto. O maior que já apareceu no Brasil. Lula foi ao Nordeste tirar o maior sarro da cara dos flagelados pelo estouro da barragem. O cara é tão sem-vergonha que disse que o estouro da barragem é como o terremoto. Tem que ter muita cara-de-pau.

Esse é bandido mesmo

Wilsoleaks Alves disse...

Marcos Sena !!!
Por onde você andou, meu companheirão?!
Cheguei a imaginar que você tivesse se escafedido aqui da Casinha. Se isto houvesse ocorrido eu jamais me perdoaria, afinal, nem o Henry, o Ivan, tampouco, o Murilo possuem essa sua verve cômica.
As vezes fico conjecturando se você não teria Almeida Prado depois de Sena, em seu nome...

Anônimo disse...

Ô Marcos, você está desempregado? "Baixo nível cultural" ou baixissímo nível gramatical? Escreve-se impressionante com dois ss. E sobra não tem acento agudo no o. Pôxa, esperava mais do seu altissímo nível cultural e, por extensão, do gramatical.

Wilsoleaks Alves disse...

Ô Anônimo das 13:12h. Pega leve aí mano; desse jeito você espanta o único reacionário que sobrou aqui na Casa do Noca.
Liga não Sena... Esse negócio de gramática não tem nada a ver, o anônimo deve mesmo é estar com tempo de sÓbra pra nos impresCionar.
Diz aí Marquinhos Sena? O que você tá achando do Dunga dar uma tunda na gLOBO e da Dilma ter ultrapassado o Serra?

Anônimo disse...

Tá um saco ouvir a CBN. Só dá propaganda do Serra. A cada 30 segundos. Ele é contra a alta carga tributária. Que eles mesmo, os demotucanos, criaram.
A CBN sempre foi imparcial assim, ou é desespero?
Viram o Álvaro? Diz ele que não tem o direito de retirar sua candidatura a vice já que a mesma está posta. Asonegação divulgada pelo Paulo Henrique Amorim não o abalou. Apesar que nesse País, só os honestos é que ficam abalados.
Alguém pode me responder sobre a CBN?
Ivan

Wilsoleaks Alves disse...

Anônimo das 13:12 quando escrevo digito rapido rsrsr errrros de portuga e mais quanto preconceito por eu estar realmente desempregado , os petistas e genericos são ridiculos espero em nome do senhor Jesus estar trabalhando e já....mas nunca desprezei nenhum ser humano, vá numa igreja.

Wilsoleaks Alves disse...

Ao Wilson Alves:
Quem é esse cara com cara de peixe pirarucu que aparece no seu perfil?

Wilsoleaks Alves disse...

Marcos Sena você é um gatinho mas tem uma cabecinha, mas mesmo assim gostária de conhecer você.

Anônimo disse...

Marcos, nao me live a mal, mas a idéoa q vc me passa, vaia entre essa e possibilidades:

1 - vc tá mais perdido q azeitona em bôca de banguela, por acredita no PIG, como Serrassuga acredita.

2 - suas teorias tao mais furadas q penico de asilo, como as do Troloó Alagado.

3 - nenguma das anteriores, vc pemteia macaco ... MESMO !!!

Inté,
Murilo

ps.: nao qero te ofender, afinal, vc nao foi vulgar, grosso ou usou de baixarias prá dizer o q pensa.

Wilsoleaks Alves disse...

Ô Marcos Sena, esse menininho da foto que aparece no meu perfil é meu filho Ector (escrito assim mesmo sem o H). Acho perfeitamente compreensível que você não o ache bonito, nem bem vestido, porém, independente de sua opinião o garoto é maravilhoso, aliás, como de resto são todas as crianças, inclusive, as suas.

Wilson Chaves disse...

O post é sobre o voto dos gays para a candidata Dilma do PT. Claro que os gays votãrão com a Dima. Alguém tem dúvida? A foto que o meu xará Wilson Alves usa no perfil também parece muito com a do Hugo Chaves quando ainda menininho. O Wilson deve ter uma forte atração pelo Chaves, pois colocou um boné no garoto, parecido com o do venezuelano, além de fazer uma mistureba da nossa bandeira com a do país dele. Ridículo demais esse meu xará. Deve ser um cara tão difícil de aturar de tão arrogante que é. Não podemos esquecer também que ele andou sumido depois que "alguém" disse que ia à Aparecida de Goiânia para conhecê-lo e jogar xadrez com ele madrugada adentro...