18.6.10

Vaquinha

Filiados à CGTB (Confederação Geral dos Trabalhadores do Brasil) fizeram uma "vaquinha" e já arrecadaram os R$ 10 mil para pagar a multa imposta ao presidente Lula pelo TSE. A multa foi aplicada ao presidente por ter feito propaganda eleitoral antecipada em favor da candidata do PT ao Palácio do Planalto, Dilma Rousseff, em janeiro passado.

5 comentários:

Wilsoleaks Alves disse...

Como diria Romário "O Lula é nosso peixe!" Ou seria nosso molusco?
Além do mais, não podemos deixar que nosso Presidente pague sozinho uma conta que também é nossa, já que Dilma será Presidente porque nós queremos.

Wilson Dirceu Maluf disse...

E olha que essa tal de cgt era só pauleira com a cut do lula e petistas. O tempo passa e cada vez mais essa gente perde a vergonha (que nunca tiveram) na cara, assim foi com Sarney e outros do mesmo naipe. Não me espantarei se um dia Maluf apoiar o Lula ou vice-versa.

Se hoje eu te odeio, amanhã lhe tenho amor...

Se hoje eu sou semanal, amanhã eu sou mensal...

Anônimo disse...

Vergonhoso, apoiam a ilegalidade, pagam para que o presidente Lula da Silva continue pisoteando a lei.

Wilsoleaks Alves disse...

Lula jamais pisou a lei, o que nosso Presidente fez foi dar a entender que sua candidata, Dilma Rousseff, tem sua preferência para sucedê-lo. Se isto fosse crime, então, também seriam criminosos os barões da mídia que nunca esconderam sua preferência pela candidatura de oposição ao atual governo, hoje, Zé ladeira (Serra abaixo).

Pela justiça disse...

O "engraçado" em tudo isso é que o SERRÁGIO (serra + pedágio caro) apareceu no programa dos DEMOS, aparecerá no do PPS e do PTB (de maneira ILEGAL), que não é o psdb e NADA lhe acontece.
Lá (nos supremos) é como aqui (no Fórum maringaense), NADA acontece com a direita. O prefeito deita e rola.
Todos lembramos quem era o juiz na época das eleições... O que aconteceu com as denúncias dos outros partidos? NADA, ou uma ou outra MULTINHA (como as do pinga fogo, que "ninguém" sabe quem pagou).
E depois das eleições? Máquinas da prefeitura trabalhando em terrenos particulares, levando filho na escola com carro e motorista da prefeitura, entrega do lixão (mais de 2 milhões) sem licitação, derrubada da rodoviária... e por aí vai...
eLLes por acaso tem o direito de MANDAR na Cidade?
É isso: a justiça (minúsculo mesmo) tem lado.