9.6.10

Relatório

Olá, noqueiros. Acabo de chegar do hospital. Fiz o exame às quatro da tarde e, graças a Deus, Não deu nada. Segundo o médico, está tudo perfeito. Ele acha que ocorreu alguma fissura na parte alta do sistema digestivo, apesar de que a endoscopia feita no sábado não acusou nada. Me receitou dois comprimidos de Pantoprazol ao dia e pediu para voltar no consultório em 10 dias.
Vamos falar sério: nada como a casa da gente, né? Cama de hospital, travesseiro, o clima, tudo é deprimente.
Obrigado a todos que mandaram mensagens de fé e carinho.

15 comentários:

Dinor Chagas disse...

Ufa! Vida longa ao rei.

Anônimo disse...

Meu irmão Lukas

Glória a Deus pela sua recuperação.
Estamos em oração.
Você merece o melhor da vida, meu irmão.

fraternalmente, rizzo

Anônimo disse...

To aqui visitando a terra do Tio Sam, que ninguem eh de ferro. O computador aqui nao tem configuracao em Portugues e fica ateh melhor, que nao acho os assentos. Voce depois pode colocar os assentos onde quiser. Abraco do Eng.Agr.Orlando Lisboa de Almeida. Muita saude para voce!!!!! Muito axeh!!!

Anônimo disse...

Abraco do Eng.Agr.Orlando Lisboa de Almeida. Que cada dia sua saude fique melhor e que fique uma rocha. Eh o que esperamos de coracao.

Anônimo disse...

Graças a Deus hein Lukas? Maravilha! Agora é ter cuidado que a recuperação virá. Não vá abusar guri.
abs
Ivan

Anônimo disse...

Fico feliz pela notícia, agora, conta uma coisa pra gente, como foi a "preparação" para a colonoscopia? Fiz esse exame uma vez e me senti um verdadeiro rei. Passei uma noite inteira sentado no trono cagando feito um condenado. No dia seguinte tava com a bunda mais assada do que peru em noite de natal.

De Paula disse...

Olá, Lukas, liguei mas o senhor não atendeu. Então, encaminho por aqui um abraço e a alegria de saber que deu tudo certo. Então, lá vai: um abraço. Pra Isa também.

Precisava te falar um fato sobre a Copa do Mundo:
Além do seu xará e conterrâneo Podolski (acho que é assim que escreve), centroavante, a Alemanha tem mais um polonês: é o Klose.

Você sabia que o Miroslau Klose é o único que pode tirar o título de Ronaldo Fenômeno de maior goleador em copas? O brasileiro tem 15 gos. O Klose tem 10. Mas acho que ele não vai ser titular.
Taí a informação. A Polônia não vai à Copa, mas a Alemanha levará dois jogadores da terra de João Paulo 2.

Abração, Lukas. Fé em Deus.
Boa Copa. Se você não quiser ver a copa, boa cozinha, boa varanda, bom quarto, computador, livros, Casa do Noca, cachorros, quintal.
De Paula

leo guerra disse...

Não desfalcar a coluna de domingo!
hahaha

melhoras, fé, força.

Helio Nudi disse...

Tio Lukas, maravilha, o meu comentario anterior saiu como anonimo, mas eu jamais faria isso, eu assino sempre minha mensagens.
Alegria meu velho, alegria. Bola para frente.

Anônimo disse...

Lukas, Obrigado pela boa notícia. Estamos com você. Continue firme!!
Celso

Anônimo disse...

Graças a Deus.
Continuamos rezando, com muita fé, pela sua recuperação total e irrestrita.

Anônimo disse...

Lukinha,

Isso que é noticia boa!!!
Continue firmão, tudo dará certo.

Grande e afetuoso abraço
Helena

Anônimo disse...

Sua vitória traz felicidade a todos nós. Acho que depois disso tudo, vc tem é que se candidatar a algum cargo público e passar a transmitir sua força de espírito e sua compreensão das coisas do mundo para além das tiras. Sem sacrificá-las, claro. Pode ter certeza que vc está entre aqueles que têm possibilidade de mudar os rumos dos acontecimentos.
É isso aí Lukas!
Mário Henrique Alberton

Anônimo disse...

Que bom Lukas, essa notícia deixa a todos nós, seus noqueiros fiéis, aliviados e contentes. Que o bom Deus lhe dê de volta sua saúde completa o mais rápido possível.

Carlos AF De Giovanni disse...

Eita, coisa boa!!!
Bom saber que mais uma batalha foi vencida!
A luta continua, Companheiro!
Logo brindaremos sua total recuperação!
Grande abraço!