15.6.10

Record em propaganda

A Record aumentará o número de intervalos comerciais distribuídos ao longo de sua programação. Em média, o tempo diário de breaks pode subir até 30 minutos. A mudança vai gerar crescimento de 50% no faturamento da emissora.

Enquanto isso, o telespectador que se foda. A Record vem brincando de fazer TV há algum tempo. A melhor coisa de sua programação (e quem sabe uma das melhores de todos os canais) Todo Mundo odeia o Chris, vem sendo repetida à exaustão. Repetem o mesmo episódio até duas vezes por semana. E ainda têm a cara de pau de fazer chamadas para o seriado, que, salvo engano, teve sete temporadas.
A única coisa que eu marcava a hora de começar pra ver, virou zona, um desrespeito à nossa inteligência.
Quando aparece lá: Brooklin 1986... eu já até sei qual o episódio que vai entrar. Mandei um e-mail pra eles, e a emissora nem tchuns. Acredito que, como, eu, muita gente está de bronca.
Outra coisa que dá nos nervos é a repetição, a oversdose de desenhos do Pica-Pau, já tendo inclusive virado motivo de xacota por parte de um apresentador local. Pelo que dá a entender, o Pica-Pau é gerado aqui em Maringá, pra cobrir buraco da programação, já que em rede existem programas feitos em São Paulo e que não devem interessar a nós. Telejornal local (de SP), por exemplo.
Tapar buraco, tudo bem, mas arrumem outra coisa pra passar no lugar. Acho que até o fãs do personagem já enjoaram.
E tem aqueles talk-shows ridículos apresentados pelo Zucatelli, o cara mais xarope da TV brasileira. Mas aí já é questão de falta de talento e semancol.

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente é uma das melhores coisas da televisão, mas no sbt tem um seriado que tambem é do mesmo nivel fantastico, eu a patroa e as crianças.
Mas sabe porque são fantasticos? porque não tem imoralidades, como estamos acostumados a ver na Globo.

renato disse...

A gente aproveita pra ler um pouco, já que a repetiçao de programas e filmes acontece mesmo. O silêncio nao tem preço.