29.6.10

Pisada na jabulani

O babado é o seguinte: a agência de propaganda que tem a conta do Extra Supermercados produziu dois anúncios de seu cliente e os enviou à Folha de São Paulo para a veiculação nesta terça-feira.
A agência deixou duas opções- o que é comum nesses casos. Um dos anúncios sairia caso o Brasil ganhasse o jogo contra o Chile; o outro seria publicado se a seleção perdesse a partida. Bem... até os cabritos que pastam no estádio Willie Davis sabem que o Brasil socou três nos chilenos e se classificou para a próxima fase.
Mas, a FSP publicou o anúncio errado. "A Seleção sai do Mundial. Não do coração da gente".

E pisada pouca é bobagem. Ainda na edição desta terça, a rádio Transamérica anuncia o jogo para hoje. Mais um erro de alguém do jornal.
Pra lembrar: O Extra, do grupo Pão de Açucar, é patrocinador oficial da Seleção Brasileira.

Um comentário:

Anônimo disse...

Faz parte do custo Brasil. Invariavelmente atribuído a outros setores. O PIG, depois que encampou o choque de "jestão" - como alude Paulo Henrique Amorim - só dá bola fora. Essa de ter que optar entre um vice corrupto e um sonegador, não está fazendo bem aos golpistas.
Ivan