7.6.10

Pela culatra

Tá na Falha online:
O PT protocolou hoje uma interpelação contra o tucano José Serra. O tucano havia dito que o PT tem a tradição de produção de dossiês. "A principal responsabilidade desse dossiê é da candidata Dilma. Não tenho dúvidas", afirmou Serra na semana passada.
Serra, no entanto, não é obrigado a responder o pedido de esclarecimentos do PT. Serra sequer precisa recorrer ao Judiciário. Se achar conveniente, o ex-governador de São Paulo pode simplesmente ignorar a ação petista.

E agora? Vai provar o que disse, baseado em matéria fuleira da revistinha semanal, ou vai dar uma de João sem braço?
Fato é que os grandes portais começaram, meio na moita, a tirar o destaque que estavam dando ao tal "dossiê".
Para saber detalhes sobre o caso, leia:

Tucanogate terá que ser explicado na Justiça

7 comentários:

Anônimo disse...

Pra consumo interno

Caríssimo, notaste como teu blog está mais acessado? Ou estou enganado?
acm

Anônimo disse...

Sempre me apresento assim:
Sou de esqerda, petista e Lulista, necessariamente nesta ordem e, portanto, posso afirmar q, nao fosse a blogosfera Lulista, a tucanalha tava em festa.

Teriam criado outro caso LUNUS, como fizeram contra Roseana Sarney.

O mentor do golpe sujo' Serrassuga e sua mídia paulista corrupta.

Inté,
Murilo

Anônimo disse...

Quero ver o Zé biruta provar!
Kakkaakkaaka!
Que desespero tá a oposição sem projeto de governo...kkkkk...recorrendo a baixaria de dossiês falsos e mentiras...kkkk...realmente psdb e dem estão com os dias contados, pois a cada dia mais decepciona ainda a pequena parcela que aposta suas fichas no fiasco demotucano!

Wilsoleaks Alves disse...

Zé Serra perfil:

José Serra (São Paulo, 19 de março de 1942) é um economista e político brasileiro filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Em 2006 foi eleito governador do estado de São Paulo, sendo até hoje o único eleito já em primeiro turno.

Ocupou o cargo de governador do estado no período de 1 de janeiro de 2007 até 2 de abril de 2010, quando renunciou ao cargo para se candidatar pela segunda vez à Presidência da República. Serra já exerceu também os mandatos de deputado federal constituinte (1987-1991), deputado federal (1991-1995) e senador (1995-2003), os cargos de Secretário de Planejamento de São Paulo (1983/1986), ministro do Planejamento e Orçamento (1995-1996), ministro da Saúde (1998-2002) e ainda prefeito de São Paulo (2005-2006). José Serra foi candidato à Presidência da República pela coligação PSDB-PMDB em 2002, tendo sido derrotado no 2º turno por Luís Inácio Lula da Silva.

Serra (PSDB-SP) tornou-se o único pré-candidato a Presidência da República pelo PSDB para as eleições brasileiras de 2010, diante da desistência oficial de seu competidor Aécio Neves (PSDB-MG), anunciada em 17 de dezembro de 2009.
Foi considerado pela Revista Época um dos 100 brasileiros mais influentes do ano de 2009.

Anônimo disse...

Marcos Sena fala certo ne?

Dilma Roussef

terrorista
sequestradora
roubo de armas do exercito
falsa doutora
falsa mestre
e mais uns mil certificados

Wilsoleaks Alves disse...

VOTE EM:

PRESIDENTE
José Ladeira (Serra abaixo)

VICE PRESIDENTE
Marcos Sena (Cena de humor)

Lucio disse...

Que venha a competência do Serra!