5.6.10

Passatempo

Joguinho maneiro pra testar seu raciocínio usando apenas as setas do teclado. Caso erre, clique em restart. Parece fácil no começo.
Radioactive Jack

8 comentários:

Lucio Flavio disse...

Lukas, já está óbvio que a campanha tucana está indo para o brejo! Basta ver os "argumentos" dos poucos apoiadores de tal candidatura. A história da Bolívia foi uma piada fabulosa: Cocaína de esquerda (Bolívia) faz mal, a Cocaína de direita (Colombia, maior produtor mundial) não faz mal!!! Que o diga o mega traficante colocmbiano Abadia e suas relações de "paz" com a polícia tucana... Enfim, isso é o que a oposição brasileira tem a oferecer...

Anônimo disse...

Se o sr. Serra quizer subir nas pesquisas e ganhar as eleições a despeito de ter puxado o tapete de Aécio Neves e Geraldo Alckmim, êle tem que vir a público falar o que acha apenas de alguns tópicos (nem precisa falar de todos)que os brasileiros estão querendo ouvir, assim como: 1) Como êle acha que se pode combater a corrupção, a mãe de todos os flagelos, efetivamente no Brasil. 2) Como ele acha que um presidente que passa seu mandato passeando pelo mundo pode exercer bem seu cargo e se dar conta dos problemas do país. 3) O que ele acha do futuro do Brasil e dos jovens brasileiros com fato da China consumir todos os recursos naturais e finitos do Brasil para atender seus mercados com produtos manufaturados. 4) Como ele visualiza o crescimento da economia a taxas tão altas com uma infraestrutura tão deficiente. Esqueçamos as torcidas organizadas, vamos falar sério candidatos.

Wilsoleaks Alves disse...

EXTRA!EXTRA!EXTRA!EXTRA!EXTRA!
Onde estão neste domingo o casal 20do blog Casa do noca(Wilson Alves e Ivan)???????????????????
resposta mais tarde.

Anônimo disse...

Os petistas estão tão deslumbrados com os números que não pensaram em quando Dilma começar a falar nos debates. Ela tem de levar tudo escrito ou ter um ponto para alguém falar a resposta para ela porque a mulher é ruim, mas ruim mesmo. Vai precisar de muito ajuda profissional para falar coisa com coisa. Dilma pode até ser a candidata imposta por Lula, mas convenhamos, a mulher é primária, desarticulada. Não tem condições de liderar o país.

Anônimo disse...

O populismo fáz parte de países atrasados.É conquistado na base da dominação das massas,com ajuda de setores da sociedade,como políticos corrúptos,imprensa conivente,entidades de classe e organizações criminosas disfarçadas de social.Normalmente governados por políticos semi-analfabetos,oportunistas e obsecados pelo poder,como Lula,Chaves,Morales entre outros.

Wilsoleaks Alves disse...

Lukas... Empaquei no level 9.

Quanto ao José Serra ganhar eleições com falácias, acho pouco provável, até porque, quem trocará o certo pelo duvidoso? Aliás, nem tão duvidoso assim, afinal, de quem é a culpa do descalabro em que está se a segurança pública de São Paulo? De quem é a culpa da saúde paulista estar na UTI? E do anômalo “encino”, de quem é a culpa? Do Goldman? Não creio... Do partido do Goldman o PSDB e seus agregados DEM e PPS, com certeza, e de seus caciques FHC, Alkimin e José Serra.

Wilsoleaks Alves disse...

Chamar Dilma Rousseff de incompetente é no mínimo estupidez, pois, a ex-Ministra Chefe da Casa Civil e que também respondeu, neste governo, pela pasta das Minas e Energia provou que é essencialmente técnica. Doravante nos debates que se sucederão, a escolhida do Presidente Lula, também demonstrará sua eficiência política.
A direita brasileira oriunda das classes mais abastadas, que teve por muito tempo o poder concentrado e amealhou muitos bens explorando o restante da população já não sabe mais o que fazer para recuperar o poder perdido em 2002. Do apagão inexistente ao grampo sem áudio, da pesquisa fajuta ao dossiê do Zé Ladeira, nada impede a candidata governista de subir e o candidato do atraso de despencar... Ladeira abaixo.

Wilsoleaks Alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.