13.6.10

Padrão Globo

O Ministério Público do Trabalho do Rio de Janeiro investiga a Globo por suspeita de que a emissora discrimina os figurantes com os quais trabalha. O caso é alvo de um inquérito civil público instaurado em março.
Uma denúncia anônima encaminhada ao MP do Trabalho afirma que na Globo os figurantes são "destratados e humilhados. Acrescenta que se reclamam desta situação são colocados em uma "lista negra", não obtendo mais nenhuma oportunidade de trabalho nessa área".
Vinte testemunhas vão depor em setembro. A Globo informou que não se pronuncia sobre o assunto

4 comentários:

Wilsoleaks Alves disse...

Lukas a Globo tá uma vergonha, ela não mostra para os brasileiros que
o Brasil pode mais! Muito, e muito, mais!
Ela tem que mostrar as verdades do governo do Luiz 51!

Lukas que vergonha! o povo brasileiro deveria sentir vergonha da derrota que impos ao Serra em 2002.
Olha que troca, coisa de ignorante. Graças ao boçal aparelhamento das redações da imprensa como a Globo, do meio acadêmico onde só há uma verdade, a deles, e eles estão colocando essa verdade nos miolos da nossa gente, no prato de cada pobre, é a volta da escravidão.

Anônimo disse...

O telespectador é o verdadeiro figurante da Globo.

Este, realmente, sempre foi humilhado e destratado por este lixo de emissora.

Wilsoleaks Alves disse...

Hummm... Acho que, finalmente, tô entendendo o que esse moçoilo, Marcos Sena, está querendo nos informar.
Segundo o rapazola, Marcos, o Sena (com apenas um “n”, por amor ao Brasil) o brasileiro deveria ficar envergonhado por haver eleito o Presidente LULA (com apenas um “L”, por amor à verdade), pois, foi muita ignorância do povo.
Mas, se o Presidente Lula é reconhecido como Estadista pelo Mundo inteiro, inclusive, pelos próprios brasileiros, enquanto seu antecessor, FHC o sociólogo poliglota, é execrado até em seu próprio partido PSDB que fez sua convenção sem sua participação, então... Quem deveria ter vergonha não seriam os pseudo-s doutores?

Wilsoleaks Alves disse...

Se me perguntassem por que um jornalista ligado ao PSDB detonaria a candidatura de José Serra (PSDB-SP), diria que não sei... Maaaass, quiçá, Aécio “Never” (PSDB-MG) ex- governador mineiro e atual postulante a um mandato de senador possa responder, ou talvez o jornalista SERRISTA Juca Kifouri que ousou falar demais numa festa do PSDB, saiba algo.
Eu NÂO SEI DE NADA, não me comprometo.