17.6.10

Números

* Impulsionado pela Copa, o volume de vendas de TVs cresceu 482% em maio deste ano na comparação com o mesmo período de 2009. O dado é da Agis, distribuidora de marcas como Philips, Samsung e Sony no país.
* Pesquisa feita pela Nielsen mostra que é no Brasil que as redes sociais (como Orkut e Facebook) têm maior penetração.
Segundo a enquete, 86% dos brasileiros que acessaram a internet regularmente em abril utilizaram alguma rede social, especialmente o Orkut.
* O brasileiro é o internauta da América Latina que mais lê notícias na web, superando até mesmo a média mundial, mostra levantamento da consultoria ComScore.
Pela pesquisa, 65,8% dos usuários brasileiros frequentaram sites de notícia. A média mundial é 64,6%
Na América do Norte o número chega a 96,3%.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lukas, não fala isso cara. Não vê que estamos em período pré-eleitoral e o momento é de se buscar só coisas negativas. O que é que você tem contra os profetas do apocalipse? Que não vêem com bons olhos o crescimento do PIB e a mlhoria do padrão de vida da população?
Ainda mais agora que encontraram um cofre enterrado no quintal de um outro ilustre ético do DEM no DF. Parece que é dinheiro do esquema do lixo. Desde os tempos do Farol. Será que o Cristóvan não o percebia? O lixo desse País é poderoso e não escolhe constelação.
Lukas, junto com esse número ou percentual, diga que as TVs são de baixa qualidade como faz a CBN.
Ivan