10.6.10

Medo

Cenas do filme A Tempestade do Século. Linoge, o "coisa ruim" é homenageado nesse vídeo. Sinceramente, um dos filmes mais tensos que já assisti. Suspense, pânico e angústia do começo ao fim. E olha que são 4h20 de filme.

4 comentários:

Wilsoleaks Alves disse...

Desculpe Lukas, mas não posso concordar com isso!
Não bastasse a Rede Globo fazer vinheta com propaganda subliminar pró Serra, agora vem você postando uma foto 3 X 4 do Zé Nosferatu.
Como diria aquele graaaande sociólogo poliglota:
_Assim não pode, assim não dá!

Dinor Chagas disse...

Lukas, com todo o respeito mas, esse filme está mais próximo de qualquer coisa das novelas da Tv da emissora do mundo redondo que dos anéis de saturno... E não estou falando do tempo demorado dessa lenga lenga, e sim, da péssima e terrível narrativa de Stefhen King... Sinceramente.

Euzinha disse...

Acabei de assistir. Profundamente espiritual. O camarada era uma "Legiao" como esta na Biblia e enganou (utilizando a mente) quase todos na ilha.
Por favor, nao tem como equiparar as "novelinhas" grotescas e primativas do plim plim, que sao "espiritas" e "profundamente ridiculas". A serie do King e de 1999 e foi feita para a TV, mas eh original, coisa que nao ocorre nas tais novelinhas.

Wilsoleaks Alves disse...

Em comum entre as estórias espíritas da “rede plim-plim” e as estórias bíblicas, apenas a inocência do telespectador/leitor, satisfeito com as meias verdades e as mentiras inteiras.