27.6.10

Falta de ética

* Após o jogo da tarde deixei a TV sintonizada na Band. Só um tiquinho e já deu pra ouvir merda. Entra um programete de debate comandado pelo insuportável e sem graça Milton Neves. Ele detonou com o goleiro Pérez, do México.
"Esse goleiro é baixinho demais e foi responsável pelos três gols. Ele não deveria jogar na seleção. É um anão, um toquinho de açougue. A Fifa deveria exigir que os goleiros tenham no mínimo um metro e oitenta". E usou mais alguns termos pejorativos ao se referir ao goleiro.

* O cúmulo do masoquismo: ouvir oGalvão Bueno por 90 minutos na Globo, e depois passar para a Band e encarar o Milton Neves falando por duas horas.

7 comentários:

Anônimo disse...

É preciso outra campanha: Cala boca Milton Neves. Mil vezes mais chato do que o Galvão, o cabeção como é chamado pelo Neto, é um purgante.
Ivan

Wilsoleaks Alves disse...

EXTRA-EXTRA-EXTRA
PESQUISA DATAPRADO MOSTRARÁ A VERDADE:
SERRA VENCE NO 1° TURNO:
SERRA 60%
DILMA 25%
MARINA 10%
PLINIO 5$%
OUTROS 00%

Wilsoleaks Alves disse...

Depois de meses inventando muitas mentiras a respeito de sua candidata guerrilheira, finalmente os comunistas tiveram a audácia de fazer divulgar duas pesquisas fraudadas onde a candidata terrorista aparece à frente do candidato dos homens bons. Os soldados de Marx e de Satan estão manipulando os dados pouco a pouco, num ritmo discreto e crescente, para não despertarem atenção para as suas artimanhas diabólicas.

Engana-se quem pensa que os bolchevistas pararão por aí. Eles passarão a agir de forma cada vez pior para venderem a farsa de que sua candidata do mal poderá vencer essas eleições, numa gradação crescente e desesperada para manterem a usurpação da presidência da república em nome da gentalha ignara. Mas debalde serão seus esforços pois o Instituto Dataprado, com toda a sua isenção e imparcialidade ética, restabelecerá a verdade dos números eleitorais, no que será seguido pelos demais institutos dos homens bons, dissipando-se assim a névoa de mentiras e falsidades que os petistas espalham pela nação.

Nesse final de semana deverá sair a próxima rodada de pesquisas Dataprado, que jogará por terra as mentiras das pesquisas fajutas do imprensalão do PT, reconfirmando a liderança absoluta de Serra. Sigamos com fé suprema em São Serapião. Alvíssaras!

Anônimo disse...

Chora chuchuzim Marcos Sena!

Vai uma musiquinha aí procê. Essa vem lá do Sergipe:

Eita, que eLLes estão aperreados!
Eita, que eLLes estão aperreados!
Eita, que eLLes estão aperreados!
É 13, é 13, é 13!
É Dilma pra todo lado!!!!!

E um bom Dilma pra você!
Quer mais?????
Aguarde!!!!

Anônimo disse...

Esse Marcos Sena aí é DONO do tal Dataprado?
eLLe é do DEMO?
Ô coitado, ô dó!
Não vão conseguir nem ser vice do serrágio (serra+pedágio), pois foram enganados pelos aloprados do psdb (serrágio + sérgio guerra), pps (do traíra roberto freire) e pelo ptb do tal jefferson!

Wilsoleaks Alves disse...

Marcos Sena do DEM?!!
Vixe mãinha!
Mas, Marcos Sena, o DEMOCRATAS não é aquele partido que já foi parte da ARENA, depois PDS, até chegar a ser PFL?
Não foi o DEM que aparelhou o senado com o Agaciel Maia?
Não foi o DEM o partido dos coronéis e dos votos de cabresto?
Não foi o DEM que se locupletou do governo do DF e recheou de dinheiro público meias cuecas e bolsas? Depois fez a oração da propina e distribuiu panettones?
Não precisa responder, Marcos. Eu só queria entender...

Anônimo disse...

DataPrado

Pesquisa feita na pradaria. O dono é um burro.