15.6.10

Ilação

Estava cá pensando ao analisar as imagens das torcidas nos estadios da Copa. A tal da vuvuzela, instrumento tocado por Beethoven em suas horas de folga (daí a sua surdez)) é realmente utilizada durante os jogos? Quem é que está tocando aquele treco?
Reparem que todas as vezes que a câmera fecha na torcida não se vê um neguinho com a vulvazela na boca. No máximo a torcida aparece com as cornetas na mão, chacoalhando o bagaio pra lá e pra cá e gritando.
Ou é uma gravação do som repetido continuamente ou as pessoas ficam com vergonha e escondem a corneta quando a câmera vem se aproximando.

Nada a ver com a postagem, mas tenho a imprensão de que, com exceção dos descendentes de portugueses, todo mundo tá torcendo pra Costa do Marfim.

4 comentários:

Anônimo disse...

Nem as televisões aguentam mais essa barulheira e vc escreve isso, Lukas, pare de ser ridículo.

lukas disse...

Ao anônimo das 15h29: sabe... eu não sei se tenho raiva ou pena de pessoas como você, sem presença de espírito, sem discernimento, sem senso de humor, enfim, sem nada na cachola.
Tenho pena das pessoas que convivem com você, também. Deve ser bem triste.
Não compreendeu que o texto é uma brincadeira? Pare de sentir dó das televisões. Desligue a sua, vá ler alguma coisa que faça movimentar o cérebro.

Anônimo disse...

O Brasil que se cuide no domingo.
Deve enfrentar a Costa do Marfim de frente.
Virar a COSTA pro MARFIM dos negões é bola entrando na certa.

Anônimo disse...

VAleu Lukas. muito bom a cagada que voce deu no anonimo das 15:29, tem que ter presença de espirito como o anonimo das10:11. muito boa a tirada(ops) dele, rsrsrs