16.6.10

Grande Dinor

O publicitário maringaense Dinor Chagas (noqueiro assíduo) teve o raro prazer de conhecer tio Lukas na manhã do último sábado (risos), em um sebo da cidade. Fiquei sabendo do Dinor através de outro publicitário, o Poppi, em 1988- ano em que estava começando na área de cartuns, sem saber o que que ia dar.
"Tem um cara aí, da sua idade mais ou menos, o Dinor, desenha pra cacete. O que você pedir ele desenha", disse o gênio. Me lembro que tremi e fiquei com medo; pensei: "Onde é que eu tô me metendo. Nesse meio só deve ter fera e vou ser humilhado com esse tracinho sem vergonha que tenho. Sem chance".
Bem, 22 anos depois, o traço deu uma melhoradinha, e conheci, enfim, o danado. Uma pena que não fosse em outra ocasião. Mas não vai faltar. Como já escrevi aqui, o negócio é ter paciência e esperar.
Dinor fez uma foto, escreveu um texto muito legal e publicou em seu blog. Quiser ver, vai aí:

Dinor Chagas: GUERREIRO

4 comentários:

Dinor Chagas disse...

Vou falar o que de você, Lukas? Lasque-se de se dar bem. Com todo carinho do seu fã, que te viu debutando em 1988, vida longa ao rei...

Anônimo disse...

poxa... fiquei com inveja do dinor chagas. sempre quis conhecer você, lukas. vou fazer plantao nos sebos da cidade pra ver se dou sorte!

Anônimo disse...

Que bom ! Um é fã do outro. Pelo menos cada um tem um...

Anônimo disse...

E eu sou fa dos dois...