5.6.10

Exame

Fiz a endoscopia agora pela manhã. Qualquer problema que houvesse na parte alta do aparelho digestivo foram descartados. Tá tudo funcionando legal. Quer dizer que o problema é mais embaixo, daí a necessidade da colonoscopia. Disse ao médico de meu receio e ele falou que sangramento na parte alta ou baixa do AD podem representar, ou não, coisa séria. Agora é marcar o exame e torcer pra não ser coisa grave.

5 comentários:

Anônimo disse...

Nao sera. Deus esta com voce.

Bom fim de semana.

Anônimo disse...

Ha 5 anos tenho sangramentos, principalmente quando abuso de pimenta ou bebidas. Quando manero fica legal. Procure depois de tudo isso, se alimentar de uma forma mais saudavel, que não force muito o complexo digestivo. Existem pessoas que não podem comer açucar, outras sal, nós que temos esse tipo de problema, devemos cuidar com maior zelo da alimentação.

Anônimo disse...

O Lukas, no final do filme do King, o demônio aparece com o menino que ele levou, ou eu viajei na maionese quando assisti?

PS.: Cê tira de traço. Pensamentos bons. Sempre.

Abraços
Jorge Henrique

lukas disse...

Olá, grande Jorge Henrique. Pois é: Linoge (Legion- brrrr) leva o filho do xerife embora. Após isso, nove anos depois, ele está andando na rua de uma cidade grande e vê um velho (o demo) com um garoto,de mãos dadas, cantando a musiquinha do bule. Ele os chama e então vê o garoto com aquela cicatriz de infância no nariz. Aí o guri mostra os "dentinhos" pro ex-pai. Medo.

Cara. Terminamos de assistir agora à tarde. Que filme, hem?
Abração pra ti.

elo guerra disse...

Melhoras (:

Haha pensei que até aqui no post sobre sua saúde eu ia achar discussão política, ou pelo menos as palavras "dinastia", "corja" e "bando", me enganei.

Abração

leo guerra