25.6.10

Deu rolo

O vice-presidente do DEM, o deputado Ronaldo Caiado (GO), atacou, através do seu Twitter, a indicação do senador Alvaro Dias para vice do candidato do PSDB à presidência da República, José Serra, e afirmou que seu partido não abrirá mão de indicar um nome para a chapa. "Com um aliado desse, o Democratas não precisa de inimigo. Vou defender dentro da executiva o fim da aliança com o PSDB", escreveu Caiado.
"Se na campanha nos tratam assim, imaginem se o PSDB ganhar a campanha? O Alvaro Dias é um senador que não tem voto e é odiado pelos professores", disse.

6 comentários:

Anônimo disse...

Sei não Lukas, mas acho que foi o oferecido que se ofereceu. Quem o apoia e é incentivador de sua candidatura é o Roberto Jeferson. Tá mal de padrinho hein?
Ivan

Wilsoleaks Alves disse...

Lukas e Ivan.
Parece que o Zé Serra tem verdadeira obsessão por carecas, pois, na falta do José Roberto ARRUDA foi arranjar o Alváro PERUCA Dias.
VOTE NUM CARECA E GANHE DOIS! NO TOBA...

Wilsoleaks Alves disse...

Alvaro é respeitado em todo Brasil, procure algo sobre ele e verá que é um homem honestissimo, como é bom ver os petralhas cantando vitória antes da hora.
Quanto ao DEM, é a democrácia tão em falta no PT.

Anônimo disse...

Wilson, não fala isso que você mata o oferecido vaidoso de raiva. Ele costumava se oferecer para ser ministro mas, parece que a rejeição, é antiga. E pelos seus próprios pares.
E essa que o Paulo Henrique Amorim soltou da sonegação da venda da fazenda do careca disfarçado, será verdade? Quem o via sempre com o ar sério querendo CPI, junto com o Fruet, não o imagina um sonegador.
Ivan

Anônimo disse...

Ao Marco Sena. Hahahahahaha, mas eu to rindo à toa...Alvaro Dias honestissimo? Só se for na França...Aliás ele tem mais em comum com o Serra além da careca... Gosta de bater em professores. Isto com certeza é um currículo e tanto, principalmente para propaganda eleitoral...

Wilsoleaks Alves disse...

Ao anônimo(que deve ter vergonha do sobrenome da maê) veja quem é Alvaro Dias e quem é o vice da Dilminha!