16.6.10

Deixem o Galvão pra lá

Eu não gosto do Galvão Bueno, na verdade tenho ojeriza dele e da Globo. Fico na Band, com sua imagem borrada e tudo, apesar de não dar muita bola pros jogos e raramente olhar pra TV.
Venho acompanhando bem de longe essa bobagem de campanha "Cala a boca, Galvão". Se você digitar a frase no Google, vai encontrar 297.000 resultados. Até joguinho e animações babacas já fizeram. Os jornalões também, na falta de um novo "dossiê", trazem notícias diárias sobre o assunto. A imprensa internacional vem dando espaço ao tema. Encheção de linguiça não tem fronteiras.

Leitor do Conversa Afiada (que também aderiu bestamente ao assunto) matou a pau num comentário:
Galvão Bueno é um veterano da TV brasileira. Ganha uma fortuna, mora em Mônaco, é casado com uma bela moça e dirige um Porsche GT2.
Sinceramente, acho que deve estar “preocupadíssimo” com esta campanha.

Concordo com o leitor. E vou no popular: ele deve estar cagando e andando pra tudo isso.

3 comentários:

Anônimo disse...

Der Göbbels, além de furiosa c/ o Dunga, q lhe cortou as azinhas, tá passando dos limites, até na Copa.

Tá duro de aguentar: ora é o Gaviao Bueno, dando no saco, c/ suas charopas anti latinos, ora é o Fausao, irritando até lesma.

Inté,
Murilo

Anônimo disse...

Será que ele cutuca muito o Casagrande? Dizem que todo chato cutuca. Com o dedo.
No dia em que o Maradona aparecia mais do que a seleção argentina Galvão tascou: É uma celebridade. Conseguiu superar o grave problema em que havia se metido - as drogas - nisso o Casão entrou e falou. Não lembro o que mas que sentiu a cutucada, sentiu. Não sei se involuntária..

renato disse...

Tem um "cala boca, galvao" que funciona: é o controle remoto com o botaozinho "muting". Faz tempo que nao escuto aquela "voz cheia de sabedoria".