17.6.10

Coisa triste

Eduardo Guimarães, paulista, vendedor de auto peças e brasileiro de fibra possui o site Cidadania.com. Na minha opinião, um dos mais contundentes, inteligentes e politizados da blogosfera.
Victoria, 11, filhinha de Edu, tem um problema sério de saúde e vive internada. Nessa postagem, feita ontem, ele discorre sobre sua impotência frente à doença da filha. Eu, emotivo que sou, fui às lágrimas diante de tanta crueldade contra um ser tão pequenino, que ainda não viveu nada.
Agora de manhã vou pegar o resultado da tomografia e fazer uma laringoscopia. Tudo isso vai nortear o médico sobre minha doença. É o dia D do meu longo tratamento iniciado em fevereiro. Confesso que estou com muito medo. Mas, lendo o texto do Eduardo, me senti mais confortável. Sempre tem alguém em situação pior. Vamos todos, em nossas orações, pedir por esse amigo desconhecido.

Não sei se tenho o direito de compartilhar uma dor tão aguda com pessoas inocentes, de maneira que peço desculpas às almas mais sensíveis que poderão se horrorizar com o que relatarei.

[Leia Mais...] no Cidadania.

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa Sorte Lukas..

Wilsoleaks Alves disse...

Lukas...
Eu sou um grande covarde.
Tenho ido até o Cidadania, como faço todos os dias, mas não consigo clicar para ler o post.
Ô meu Deus, por favor, esteja sempre com o Eduardo Guimarães e sua pequenina Victória.
Tchau Lukinhas, vou embora. Amanhã será melhor que hoje...

Henry disse...

Grande Lukas!!
Conheci o Blog do Edu através de seu blog!
Força meu caro, que Deus o abênçoe!