11.6.10

Coisa linda

A seleção da Alemanha comprou 300 ingressos para cada um de seus jogos na Copa do Mundo para serem distribuídos gratuitamente para alunos de escolas públicas das regiões mais pobres de Durban, Port Elizabeth e Johannesburgo, locais dos jogos do time alemão na primeira fase.
As crianças que receberem os ingressos terão direito a refeição, transporte em ônibus fretado na ida e na volta dos estádios, além de acompanhamento de monitores durante todo os dias de jogos.

Depois dessa dá até vontade de torcer pra Alemanha.

3 comentários:

Bafana Bafana disse...

Uma outra coisa boa que vale a pena dizer é que hoje eu ví o jogo da África do Sul x México no horário do meu almoço. Lotei o prato e sentei no sofá. Nesse horário o que teria pra ver na tv eram aqueles programas de apressentadores popularescos, que mostram acidentes, facadas, roubos, golpes e outras notícias populares que enchem o saco da gente.

Copa do mundo deveria ter pelo menos uma vez a cada 6 meses.

Que beleza!

Viva a Copa do Mundo!

BAFANA BAFANA

Anônimo disse...

Então Lukas, os alemães dão lições de solidariedade que deveriam servir de exemplos.
Integraram seus irmãos da alemanha oriental que viviam na pobreza e até hoje estão com suas contas públicas afetadas por isso.
Pena que eu cresci admirando apenas um País, o dos super-heróis. Que arriscavam a vida para salvar os mais fracos e fazer justiça. Desconfortante foi descobrí-los hoje, os maiores farsantes e terroristas da face da terra. Quando fiquei sabendo o que fizemos com o Paraguai, foi um trauma até hoje não resolvido.
Principalmente quando comemoramos nossos feitos heróicos.
Ivan

Control C - Control V disse...

só por causa do comentário do Ivan:

El Grande Paraguay
Buá... somos pobres assim por culpa do Brasil!!!
paraguaio chorando suas mágoas

Os paraguaios viviam num país paradisíaco, bucólico e feliz, até que os brasileiros, liderados pela maligna Inglaterra, destruissem-los.
Isso é mentira de professor de História Comunista, adepto do Gramscianismo!!!

Eu resolvi tudo, olha o mapa!!! do governador José Serra, que publicou as novas cartilhas de geografia da 6ª série com a revisão.

O Paraguai sempre foi um ponto de tensão na época colonial entre o Peru e a Argentina. Lima e Buenos Aires lutavam pela hegemonia, enquanto Assunção ficava no meio ligando as províncias do Rio da Prata com o Alto Peru. Obviamente o Paraguai viveu um grande progresso colonial. O Paraguai também foi colonizado pelas missões dos jesuítas, que antes de sua expulsão pela coroa expanhola deixaram o país com grande progresso cultural e científico. (Este parágrafo é incrivelmente sério. Dizem as más línguas que este é um artigo da Desciclopédia que contém mais verdade até que a Wikipedia. Isso não é nada difícil aliás)

da independência, o Paraguai teve uma sequência de ditadores que o deixou uma potência militar formidável. Faltava apenas para o Paraguai uma saída para o mar. E só o Império do Mal do Brasil estava entre os paraguaios e o mar...
O Paraguai pós-colonial era o sonho e modelo de todo bom esquerdista latino-americano moderno:

1. Após a Independência, fechou suas fronteiras e se isolou no comércio mundial como países mais avançadoa atualmente como Cuba, Coreia do Norte e Albânia.

2. Nacionalizou Roubou as fazendas produtivas que haviam e estatizou tudo

3. Era governado invariavelmente por um caudilho/ditador barbudo cujo apelido sempre girava em torno de alguma variação de El Supremo

Por isso se entende porque todos os livros de História Gramsciantass louvam o Paraguai pré-guerra e recriminam o Brasil e Argentina por coisas como terem eleições, constituição e comprarem patins ou outras bugigangas baratas da Inglaterra.

Delenda Brasilis!!! - gritavam os sanguinários paraguaios! A anexação do Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Uruguai e as províncias do norte da Argentina formariam o Grande Paraguai, sonho de Francisco Solano Lopez, o ditador da vez.

E rapidamente os paraguaios acharam o motivo nefasto para a condução de seus planos malignos de dominação mundial...




________________________________________

Quem quiser ler mais é só ir no

http://desciclo.pedia.ws/wiki/Gramscianismo

Gostaria se saber se existe ou existiu alguma guerra ou guerrilha onde os direitos humanos foram respeitados.

Nem os espertalhões guerrilheiros (por uma "boa" causa) ditos de esquerda.