27.6.10

Coisa antiga

Ontem de manhã, ao sair de um sebo (pra variar) entrei na banca do Capóia, na avenida Brasil, em frente ao Camilo. Fazia muito tempo que não entrava em uma banca de revistas. Minha surpresa, logo ao entrar, foi ver um porrilhão de DVDs antigos colocados na prateleira. Já dei de cara com Tarzan- esse aí de cima. Pra mim a melhor coisa já produzida sobre o homem-macaco, um clássco produzido no anos 60.
O envelope tosquinho apresenta quatro DVDs com duas histórias cada. Comprei também o único Túnel do Tempo disponível (4 episódios). Preço: 4 reais cada DVD, com imagens razoáveis e versão original.
Capóia tem também vários seriados e filmes antigos de Bang-Bang. Eu recomendo uma visitinha ao local. Rodou aqui no barraco sem problemas.

5 comentários:

Wilsoleaks Alves disse...

Lukas adoro os seriados antigos, pode me emprestar? Beijos!

Anônimo disse...

Serra e Álvaro Dias.

O que os dois têm em comum?

Odeiam professores. Vejam as cenas:

Álvaro Dias:
http://www.youtube.com/watch?v=3gLeWMjI1_o&feature=player_embedded


Serra:
http://www.youtube.com/watch?v=2bhZC1LggUk&feature=player_embedded

Anônimo disse...

Serra presidente? Álvaro Dias vice?

Professores do Brasil, protejei-vos!

Everaldo Silva disse...

Nossa!
Faz tempo que não vou nessa banca!
Quando completei minha coleção de TEX, acalmei!
O Cido lá da Banca da São Paulo esquina com a Joubert de carvalho (é assim que escreve?) tem me provido sempre. Deixo uma graninha com ele e ele me separa todos os TEX que coleciono. Só assim, pois aqui em Astorga, se falar pra alguém que coleciona revistas de bang-bang, periga ser internado!

Wilsoleaks Alves disse...

Já eu gostava de uns gibizões antigos e em preto e branco do Tarzan. Adorava quando ele falava com os gorilas algo assim como “bandolo... tarmangani”.
Fugindo um pouco do assunto, acho legal a presença feminina aqui na Casinha; graça e beleza nunca são demais.