3.6.10

Cada uma

Revirando uns envelopes achei esse cartum do final dos anos 90. Muitos acreditavam que colocar garrafas pet em cima do relógio de luz ajudava a diminuir o consumo de energia.
(Clique para ampliar)

7 comentários:

Dinor Chagas disse...

Vou dizer o que para vc Lukas? Que vc é f...? Não, você é o galo. F.. é seu pai. Parabéns pela retrospectiva. Nem tanto pela sua criatividade, que já sabemos. Mas sim... Blá, blá, blá. Fica com Deus e continua.

josé roberto balestra disse...

Inesquecível, Lukas!

Hoje em dia a gente está proibido até de fazer poesia com garrafa d'água: o Nardi vem com a turma antidengue na hora! (rsrsrs)

abs (ESAÚDECADADIAMAIS)

Wilsoleaks Alves disse...

Adoreeeeeeeeeei o post Lukas, se o Ivanzinho ler os comentários favor entrar em contato comigo urgente!

Wilsoleaks Alves disse...

Lucas...
Tudo na vida tem limites.
Esse cafajeste que está usando meu nome e a foto do meu filho pra fazer comentários estúpidos se não for bloqueado entenderei como indicação de que você não quer mais que eu comente aqui em seu blog.
Se o sujeito é imbecil, o problema é dele, se você não se importa em ter este imbecil dizendo porcarias em seu blog, o problema é seu, porém, se o canalha usa minha identidade o problema é meu.
Aguardarei providencias Lucas.

Everaldo Silva disse...

Lukas!

Um funcionário da Copel me disse (não sei se é verdade), que essa história da garrafa pet com água encima do medidor de energia se originou em Campo Mourão. Uma dona de casa tinha um amante, mas o marido era autônomo e não ficava todo o dia fora de casa, então a senha era essa: se o marido não estivesse em casa a garrafa pet estaria encima do medidor, se estivesse a garrafa não estaria. Uma vizinha perguntou-lhe a razão dessa garrafa, e a mulher disse que era pra economizar energia e daí virou o que virou.
Se você vir aqui pra Astorga, você se depara com várias casas que tem a pobre da garrafa pet no medidor da Copel.
É cômico, mas o povo é assim mesmo.
Ah! Não sei se é verdade essa história, mas tem lógica, não?

Anônimo disse...

O Wilson alves está totalmente biruta, o "homem" perdeu a noção das coisas.

Joao Sborchia disse...

Me desculpe Everaldo, nao sei qual é a mais correta, mas a informacao que tenho é que essa mania comecou com um benzedor de Paicandu.