2.5.10

Racinha medonha

Os trolls madrugaram e começaram bem cedo suas atividades nesse belo domingo de sol. Antes das 8h já chegaram três comentários que não têm nada a ver com o assunto postado. Aproveitam qualquer brecha, em qualquer blog ou site, para destilar seus preconceitos e pequenês. Não devia ter publicado, mas hoje tô de bom humor.
Atualizado: Estão babando. Vieram mais sete comentários sem pé nem cabeça. Refuguei. Mas, atendendo a pedido, vou publicar só pra ver até onde vai.

6 comentários:

Wilsoleaks Alves disse...

Ah, não! Por favor, Lukas, nunca deixe de postar o que escrevem esses bichos escrotos. Até porque, quando leio textos tão mal construídos, com argumentos tão pífios fica até impossível não sentir orgulho de meus limitados textos. A lamentar só o fato de da informática não poder grafar nossa própria caligrafia, senão, iria ser engraçadíssimo ler as tolices dos neocons emolduradas por suas garatujas.

Anônimo disse...

Trolls atacam mesmo, e só perder um tempo e dar uma olhada em outros blogs que vc começa a achar postagens que seguem um mesmo padrao de postagem.

Em tempo, pra quem nao sabe a definição de troll, na wikipedia tem uma boa.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Troll_(internet)

Anônimo disse...

Que coisa mais imbecil essa guerrinha de defender grupo político.

- Ah, meu político é mais gostoso e honesto que o teu.

- É nada, o meu é mais bonito e trabalhador que o teu.

Parem com essa merda!

Deixem cada um decidir por si mesmo.

Vão procurar algo mais útil pra fazer na vida, que é muito curta pra ficar perdendo tempo com essa bosta.

O tempo está passando e vocês não percebem a merda que estão fazendo com suas vidas!!!! Acordem!!!!

Wilsoleaks Alves disse...

NÃO MESMO!!
Omitir-se ante as acusações sem fundamento da oposição destrambelhada, equivale a votar nulo ou em branco. Aliás, tudo que alguém com uma retórica escatológica não quer é que cidadãos joguem luz sobre suas sombras.

Anônimo disse...

E vc, wilson, tal como outros, veio para salvar os brasileiros e o teu candidato das mentiras, das calúnias e do voto contrário.

tenha dó. tenha um pouco mais de discernimento.

pare de pagar mico!

Wilsoleaks Alves disse...

Só estamos tentando melhorar nosso país, senhor sem nome, mas, se isto não for possível lutaremos até o limite de nossas forças para manter como está. Nada cederemos àqueles que nos exploraram no passado.
Se parecemos ridículos em nossas ações é de se lamentar, porém, não raras vezes recebo emails ou cumprimentos de pessoas que antes eram verdadeiros analfabetos políticos, mas que agora se interessam pela sociedade, por nosso país.