15.5.10

Pra rir neste sabadão

Duas cenas clássicas de Curly, o mais engraçado dos 3 Patetas. Um gênio do humor.

12 comentários:

Wilsoleaks Alves disse...

Oi Lukas

Se é para rir neste sabadão, que tal a pesquisa Vox Populi que dá vitória de Dilma em todos os cenários?

Na pesquisa espontânea:
Dilma Rousseff (PT): 19%
José Serra (PSDB): 15%
Lula (que não pode ser candidato): 10%

Na pesquisa estimulada:
Dilma Rousseff (PT): 37%
José Serra (PSDB): 34%
Marina Silva (PV): 7%

Segundo turno:
Dilma Rousseff (PT): 40%
José Serra (PSDB): 37%

Recomendo ao Faraó e seus eunucos que comprem dúzias de caixas de lencinhos descartáveis e óculos escuros.
Ô dóóóóóóóó...

Finito Carneiro disse...

Três Patetas detona! E o que você diz dos Irmãos Marx e seus diálogos inteligentes?

http://www.youtube.com/watch?v=B2ZpJkK-ZbM

Wilsoleaks Alves disse...

Muito engraçado kkkkk quem é este ótario do Wilson Alves que acha que a Dilma vai ganhar do Serra?acorda pião.
SERRA 2010!

Anônimo disse...

O ALVES TEM QUE SER INTERNADO NA RUA ANTONIO CARNIEL AHAHAHAAHAHAHA!

Wilsoleaks Alves disse...

E TEM MAIS LUKAS:
GENTE QUE MENTE ■Lula disse que existiam 300 picaretas no Congresso, mas apoia os senadores Renan Calheiros, José Sarney e Fernando Collor. ■Lula disse que a imprensa tinha um papel muito importante na conquista da democracia, mas agiu para expulsar do Brasil o jornalista Larry Rohter, correspondente do The New York Times no país. ■Lula criticou as privatizações, mas implantou o regime de concessão de no setor energético. ■Lula criticou as privatizações, mas privatizou 2.600 quilômetros de rodovias federais. ■Lula criticou as privatizações, mas concedeu à iniciativa privada a exploração de florestas no Pará.

Anônimo disse...

Sempre foram meus favoritos, mesmo qdo incluo os Marx + Gorde e Magro + Chaplin ...

Gostando (muitos) ou nao (poucos), prefiro THE 3 STOOGES.

E q nao seja ignada a quase perfeita dublagem de todas as variantes do trio. Nossos dubladores deram xôu de bola.

Inté,
Murilo

Wilsoleaks Alves disse...

Por curiosidade fui lá no blog do Reinaldo Azevedo dar uma espiadinha nos comentários dos “sobrinhos” de Tio Rei.
Na verdade eu estava a fim de dar boas risadas, valeu à pena, tô até com cólica de tanto rir.
Sei não, mas acho que vi esse tal de Marcos Sena por lá; hgAUHauhAUhauaHAuha HUahAUHauaHUAhaHUahAUHauaHUAha, desculpa aí Sena, foi mal...

Wilsoleaks Alves disse...

Você é muito infantil Wilson Alves, caia na real, chupa esta manga cara:
"Um relatório sigiloso produzido pela inteligência da Polícia Federal joga por terra o discurso do governo brasileiro de que as Farc não agem do lado de cá da fronteira. De acordo com o documento, datado de 28 de abril, a guerrilha colombiana não só tem violado sistematicamente a fronteira Colômbia-Brasil como tem utilizado o território brasileiro para seus negócios, especialmente o narcotráfico. A conclusão faz parte do relatório final da investigação que levou à prisão, no dia 6, de José Samuel Sánchez, o “Tatareto”, apontado pela Polícia Federal como integrante da comissão de logística e finanças da 1.ª Frente das Farc, um dos mais importantes destacamentos da guerrilha colombiana. O grupo que trabalhava na base brasileira utilizava conhecidas técnicas das Farc. O sistema de comunicação que Tatareto mantinha em seu sítio, perto de Manaus, era acionado em horários predeterminados para contatos com a guerrilha na Colômbia: às 7 horas , às 12 horas e às 17 horas." E então, ameba do Wilson Alves...o governo Lula e sua candidata Dilma estão envolvidas com as Farcs.

Luiz disse...

É, Tio Lukas, a cada dia q passa só aumentam os motivos pra eu NUNCA MAIS votar no PT. Por menos esses caras já tinham caído no meu conceito. Mas eles sempre se esforçam cada dia mais para não conseguir meu voto. Eita partidozinho corrupto! Jesuiz!
e olha que sempre votei no PT e agora Tio Lukas é Serra!

Wilsoleaks Alves disse...

Onde você leu esta bobagem sobre as FARC, Marcos? Na vEJA, na fOLHA de sÃO pAULO ou foi no eSTADÃO? Depois, eu é que sou a ameba?
Você parece papagaio de pirata repetindo besteiras sem comprovação alguma, enquanto seu candidato, aquele que passa o dia tirando meleca do nariz, que acorda depois das 10:30 para trabalhar, conhecido por ser “O Meigo”, mas que nunca deixa de dar bordoadas em jornalistas, enfim, que desgovernou Estado de São Paulo, está cada dia que passa caindo nas pesquisas de intenção de voto.
Dilma já ultrapassa Serra em todos os cenários! O Brasil é de todos brasileiros não de apenas alguns poucos presunçosos.
VOCÊ ENTENDEU MARCOS SENA!?
OU É NECESSÁRIO QUE A AMEBA LHE FAÇA UM DESENHO!?

Wilsoleaks Alves disse...

Agora falando sério, tem gente confundindo concessão com privatização e apoio político pragmático com aliança ideológica.
Resta saber se quem faz isto, o faz, por ignorância ou oportunismo, se bem que tanto faz como tanto se deu, já que de uma forma ou outra suas ilações são sempre inócuas, aliás, como de resto tem sido a oposição atabalhoada ao longo destes sete últimos anos.

Wilsoleaks Alves disse...

Caro Wilson Alves eu tenho dó do povo brasileiro se o PT continuar no poder por mais 4 anos, eu realmente confesso que tenho plano de saúde,sou empresário, meu pai é rico e minhas filhas estudam no Marista, dá dó do povo brasileiro que necessitam de saúde e educação publica,e também meu caro Marcos dá dó de você e dos Janos da vida, o que farão?eu pergunto Lukas: Que será que o lula e os aliados irão fazer quando perder o poder ?
Em primeiro lugar vão se acusar mutuamente sobre a responsabilidade da derrota, depois vão procurar os culpados que serão devidamente execrados como traidores do partido, e por fim vão passar o resto da vida tentando explicar para o povo as razões da derrota.
Mas nunca vão admitir que o povo esta começando a enxergar. E digo mais: a verdadeira pesquisa vem em outubro com SERRA vitorioso.