2.5.10

Pra que serve a caravana do PP?

Sobre a falta de bibliotecas em 420 municípios do Paraná, um amigo pergunta: pra que serve a tal Caravana Progressista do PP, capitaneada pelo deputado Ricardo Barros? Será que nas mais de 300 cidades visitadas nenhum prefeito reclamou ou pediu verbas para a construção de bibliotecas? "E pra que serve a AMUSEP?", questiona.

7 comentários:

Anônimo disse...

LULA se aposentou aos 39 anos por Invalidez como torneiro mecânico,só por que perdeu um dedo. Você acha justo.

Wilsoleaks Alves disse...

Lula começou a trabalhar aos 12 anos, aposentou-se aos 51 anos. Trabalhou por 36 anos antes de se aposentar. E continuou trabalhando depois de aposentar-se. Somente como metalúrgico ele trabalhou por mais de 22 anos. E somente foi demitido do emprego e preso por ordem da ditadura militar. Lula nunca parou de trabalhar, fundou a maior central sindical da Terra e o maior partido de esquerda da América Latina, foi dirigente dos dois organismos além de trabalhar no Instituto da Cidadania. Lula continua trabalhando aos 62 anos e não creio que queira parar.
Já FHC começou a trabalhar com 29 anos, aposentou-se com 38 depois de trabalhar 9 anos como professor da USP.
Este texto é do Companheiro John Doe

Anônimo disse...

A caravana serve pra divulgar a candidatura a nao sei o que, do RB e da CB(eles ainda tao vendo em que canoa vao por o pé) e pra gastar o suado dinheirinho do contribuinte(ja que sabidamente nao tem "almoço grátis", sempre tem trouxa ou esperto, dependendo do ponto de vista, pagando).

Anônimo disse...

Seria a perda de um dedo do Lula que estaria motivando as caravanas do PP? E eu pensando que era pura promoão pessoal e campanha fora de época...
Como tem bocó nesse mundo achando que todos são.
Virço, pega leve senão a sociedade protetora dos animais vai protestar.
Ivan

Anônimo disse...

O Paraná já tem 420 municipios???
O legalmente constituidos são 399.
Em Marechal Candido Rondon, onde estive visitando amigos me contaram que o RB prega que o irmãotem 90% de aprovação do governo.
Claro que fiz a minha parte como cidadão que está entre os 10% e mostrei alguns numeros provando que a história não é bem essa.

lukas disse...

Se o amigo ler novamente o texto, com bastante atenção, vai ver que os 420 municípios se referem a todo o Pais. No Paraná são 26.

Anônimo disse...

serve para lavagem de dinheiro