No instantâneo, o toureiro espanhol Julio Aparicio leva uma chifrada nas fuças dada pelo touro que ele pretendia torturar até a morte. Reparem no chifre saindo pela boca.
A tourada é um espetáculo deprimente ancorado em um argumento falacioso: o da tradição histórica, que, no fim das contas, pode ser usado para justificar tudo, inclusive o canibalismo e a pedofilia.
Eu não sei vocês, mas, em questão de tourada, eu sempre torço pelo touro.
Faço minhas as palavras do Leandro Fortes. Sou touro desde criancinha.
8 comentários:
Eu vi o vídeo no Youtube. A grande maioria dos comentários é a favor do touro.
Maravilha Lukas!
Bem poucas imagens conseguem nos passar esta sensação de "estou vingado".
Também gosto muito daquela que mostra os Nardoni encarcerados, uma que mostra o Collor cabisbaixo cassado, a do Roberto Jeferson com o olho roxo, a do ACM no caixão também é campeã. Enfim, tem muita coisa boa na internet, nem tudo é pornografia.
kakakakakaka!
Concordo com o Wilson!!!
toma desgraçado auhauahuahuahua
não é possível que sujeitos como esse não arranjam outra "profissão".
aí vem os xaropes: ah, mas é questão cultural, blé,blé
nesse caso das touradas, questão cultural de cu é rola
aos defensores do touro:
cada qual defende a sua familia.
um peão faleceu esta semana no rodeio em são paulo.
Viva el toro!
acm
Li na Casa do Noca o post sobre o toureiro e não resisti. Deu trabalho resgatar esse vídeo, mas vale o registro. Tá lá no Bar do Bulga (bardobulga.blogspot.com) A jornalista Sandra Moreira fala da crônica do pai, Sandro Moreira, sobre uma tourada em Sevilla durante a Copa do Mundo de Futebol na Espanha em 1982 - Vídeo gravado em 1987 na ABI - Associação Brasileira de Imprensa - em 1987 - durante a formatura da turma de jornalismo da Faculdade Hélio Alonso (Facha), Rio de Janeiro. Grande jornalista carioca e torcedor fanático do Botafogo, Sandro Moreira nasceu em 1918 e faleceu em 29 de agosto de 1987. No vídeo eu coloquei Madri, mas o fato se deu em Sevilla. Foi o dia que o touro teve uma torcida especial: os brasileiros!
O toureiro (tomara que morra) vai entrar no inferno montado no peão de São Paulo !!!
Postar um comentário